Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Billie Eilish revela detalhes de sua relação com o próprio corpo

Billie Eilish revela em entrevista detalhes de sua relação com o próprio corpo.

@helograssi | Publicado em 21/06/2022, às 14h06

Billie Eilish revela detalhes de sua relação com o próprio corpo - Getty Images
Billie Eilish revela detalhes de sua relação com o próprio corpo - Getty Images

Billie Eilish é uma das maiores cantoras da nova geração, no entanto, isso não significa que ela não experiencie problemas de auto-estima e com a sua imagem. A cantora de Bad Guy falou para a Sunday Times que a sua jornada para a autoaceitação foi longa e que ainda não acabou já que, aos vinte anos, ainda tem muitos problemas com sua aparência.

“Minha relação com meu corpo tem sido uma coisa realmente horrível, terrível, desde que eu tinha 11 anos,” contou a cantora, revelando que esses problemas de autoestima estão a assombrando há, praticamente, metade da sua vida.

Adoro que meu corpo seja meu e esteja comigo em todos os lugares que vou. Meio que penso no meu corpo como meu amigo. Meu amigo feio! É complicado. Mas o que eu vou fazer?”

A irmã mais nova de FINNEAS passou grande parte do início de sua carreira, enquanto promovia o mega hit Bad Guy, usando roupas largas, que não mostravam nada de seu corpo, e comentou a sua experiência: “Não importa o que você faz, é errado ou certo. Quando usava roupas largas ninguém era atraído por mim, me sentia incrivelmente nada amada, sexy e bonita, e as pessoas me criticavam por não ser feminina o suficiente.”

Desde o início da era Happier than Ever, quando a cantora começou a mostrar o seu corpo e usar peças mais justas, ela enfrentou duras críticas ao seu corpo: “Então você veste algo que mostra mais e eles ficam tipo, ‘você é uma vaca gorda.’ Sou uma vadia e sou uma vendida assim. Sou como qualquer outra celebridade vendendo seus corpos, e uau! Que p*rra você quer? É um mundo louco para mulheres aos olhos do público.”


CAUSOS DE HOLLYWOOD está de volta com o icônico dia em que #CourtneyLove rasgou o vestido de #KateMoss - e mais histórias da dupla 👯 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER