Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Bill Murray teria assediado mulheres em set de novo filme

Uma testemunha anônima revelou que Bill Murray teria assediado mulheres.

@helograssi | Publicado em 25/04/2022, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uma testemunha anônima revelou que Bill Murray teria assediado mulheres. - Getty Images
Uma testemunha anônima revelou que Bill Murray teria assediado mulheres. - Getty Images

Bill Murray, ator conhecido por papéis icônicos que marcaram os anos 80 e 90, estaria, supostamente, “tocando inapropriadamente” as mulheres no set de seu novo filme, que conta com a direção do comediante e roteirista Aziz Ansari, Being Mortal.

Em depoimento exclusivo ao jornal americano The Post, uma testemunha, que preferiu se manter anônima, relatou que o ator teria mostrado comportamentos inapropriados à membros da equipe de produção, assim como integrantes do cast do filme: “Ele gostava muito de ficar tocando na gente. Não em lugares privados, mas sempre colocando mãos nos braços, puxando rabos de cavalo, sempre de uma maneira cômica.”

No entanto, o comportamento parece ter sido deixado de lado algumas vezes, já que o culpado era um dos atores mais amados dos Estados Unidos: “É uma linha tênue e todos amam o Bill Murray. Apesar de sua conduta não ser ilegal, várias mulheres se sentiram desconfortáveis, e ele cruzou essa linha.”

Uma outra fonte saiu em defesa de Bill: “Ele ama mulheres e ama flertar, ele ama poesia e romance, então está sempre flertando, mas é sempre pautado na comédia e em fazer os outros rirem. Não é claro se ele cruzou a linha.”

O ator de 71 anos já é uma lenda consagrada do humor americano, estrelando longas como Ghostbusters e, também, por sua participação no americano Saturday Night Live. O ator estaria solteiro e a procura de um novo amor.

A produção de Being Mortal, filme idealizado e dirigido pelo roteirista Aziz Ansari, foi suspensa e ainda não tem data para retorno. O motivo teria sido que a produtora decidiu por investigar as acusações contra Murray.

Vale lembrar que o ator também foi acusado de manter o mesmo comportamento no filme hit dos anos 2000, As Panteras, estrelando Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu.


Olá, hollyweirds 💀🌴 No vídeo da semana, Fernanda Soares apresenta um review de The Kardashians, o novo (mesmo) reality da dinastia no Hulu. Quer saber tudo o que rolou no primeiro episódio? Dá o play!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!