Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Lucy Liu irá estrelar nova adaptação de Stephen King

Lucy Liu, nossa eterna pantera agora em uma obra de Stephen King

@nic_bastos | Publicado em 27/01/2022, às 17h58

Getty Images
Getty Images

Lucy Liu, eterna integrante das Panteras, irá estrelar a mais nova adaptação de uma das obras de Stephen King. A Blumhouse Television adquiriu os direitos de adaptação de Depois, livro lançado pelo autor em 2021. Ainda não há mais informações sobre o papel da atriz. 

A trama acompanha James Conklin, uma criança nada comum: ele vê gente morta. Com que frequência? Jamie não sabe bem; afinal, os mortos em geral se parecem muito com os vivos. Exceto pelo fato de que eles ficam para sempre nas roupas em que morreram, e são incapazes de mentir. Sua mãe implora para que ele mantenha essa habilidade em segredo, o que não é problema na maior parte do tempo.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Pelo menos até Liz Dutton, a companheira de sua mãe e detetive do Departamento de Polícia de Nova York, aparecer na saída da escola e anunciar que precisa de ajuda. É assim que Jamie embarca em uma corrida para desvendar o último segredo de um falecido terrorista, e começa a jornada mais assustadora de sua vida.

Não há previsão de estreia para a adaptação no momento.

Briga com Bill Murray, durante As Panteras 

Lucy Liu se envolveu em uma polêmica com Bill Murray, quando gravava "As Panteras". 

Segundo informações reveladas pela própria Lucy em uma entrevista ao Los Angeles Times, Bill Murray havia insultado a atriz de diversas formas no set durante as filmagens de algumas cenas. "Alguns termos que ele usou são completamente imperdoáveis, inaceitáveis. Eu não ia aguentar aquilo calada. Então, sim, eu briguei com ele, e não me arrependo", relatou Liu.


LIVE IS DEAD! está de volta e com gostinho de true crime. Fernanda Soares e Ademir Correa destrincham o estranho assassinato de Christy Giles & Hilda Marcela, encontradas mortas em Los Angeles no final de 2021.