Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

E.T.: Drew Barrymore e Steven Spielberg preparando celebração especial do clássico

Drew Barrymore e Steven Spielberg vão fazer valer os 40 anos do lançamento de E.T. O Extraterrestre

@nic_bastos | Publicado em 21/02/2022, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drew Barrymore em seu papel icônico no filme E.T. O Extraterrestre (1982) - Reprodução
Drew Barrymore em seu papel icônico no filme E.T. O Extraterrestre (1982) - Reprodução

Um clássico é um clássico e merece uma comemoração de respeito! Neste ano, completam-se 40 anos desde que E.T. O Extraterrestre foi lançado. O longa, dirigido por Steven Spielberg, foi um grande marco cinematográfico dos anos 80, além de dar o pontapé que a atriz Drew Barrymore precisava para o estrelato. Agora, ela busca retribuir isso de forma icônica.

Em entrevista exclusiva para a revista People, Drew afirmou que está planejando algo com o diretor - e que quer incluir as filhas Frankie, 7, e Olive, 9, nessa. Vale lembrar que Barrymore tinha apenas 7 anos de idade quando participou do filme. 

Na verdade, tenho conversado com Steven Spielberg sobre isso. Eu quero me divertir neste momento com eles, incluir as crianças e comemorar com Steven. Ele é uma grande figura paterna para mim."

O aniversário é especialmente significativo para a artista por conta das filhas. Spielberg apontou a coincidência da idade para a atriz, que admite que ainda tem dificuldade em acreditar o quão sincronístico tudo isso é.

Então ele disse: 'Não vamos perder esse momento com seus filhos', ele está certo. Não podemos. Isso é muito emocionante e um círculo completo. Minhas filhas estão muito próximas da idade que eu tinha quando E.T. saiu. Frankie realmente tem essa idade. Ela tem 7 anos, e Olive tem 9. Ela vai fazer 10. E elas amam Steven".

O que será que vem por aí?

O filme, que saiu em 11 de junho de 1982, apresentando uma Barrymore de 7 anos como Gertie. Seu irmão no filme, Elliot, interpretado por Henry Thomas, faz amizade com o extraterrestre E.T. e eles silenciosamente acolhem o novo amigo na casa suburbana da família na Califórnia. As coisas se tornam aventureiras para as crianças quando o governo as pega e quer levar o alienígena embora.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!