Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Beyoncé manda recado para Lizzo durante show em Atlanta: "Eu te amo"

Lizzo está sendo acusada de assédio sexual por três ex-dançarinas

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 15/08/2023, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé manda recado para Lizzo durante show em Atlanta: "Eu te amo" - Getty Images
Beyoncé manda recado para Lizzo durante show em Atlanta: "Eu te amo" - Getty Images

Após Lizzo ser acusada por três ex-dançarinas de assédio sexual, body shaming e criação de ambiente de trabalho hostil, Beyoncé mandou um recado para a cantora durante sua apresentação em Atlanta, nos Estados Unidos, na última segunda-feira (14). 

Enquanto performava "Break My Soul ( The Queens Remix)", Queen B gritou para o público: "Eu te amo, Lizzo!". O momento foi registrado pelos fãs e compartilhados nas redes sociais.

Confira: 

Vale lembrar que no início do mês, os fãs acreditaram que a cantora estava afastada de Lizzo em meio as alegações de assédio. Isso porque, durante seu show em Massachusetts, Beyoncé retirou o nome de Lizzo da letra de "Break My Soul (The Queens Remix)"

ENTENDA A POLÊMICA

Lizzo está sendo processada por Arianna Davis, Crystal Williams e Noelle Rodriguez, suas ex-dançarinas. De acordo com a NBC News, o processo foi aberto no Tribunal Superior de Los Angeles e Lizzo, cujo nome verdadeiro é Melissa Viviane Jefferson, não é a única nomeada no caso. A líder de sua equipe de dança, Shirlene Quigley, também é acusada de contravenções pelas mulheres.

As reclamações por todos os danos incluem: ambiente de trabalho hostil, assédio sexual, assédio religioso, assédio racial, discriminação por deficiência e falha em prevenir ou remediar o assédio. Lizzo é especificamente acusada de discriminação por deficiência, ambiente de trabalho hostil, assédio sexual e falha em impedir esses problemas. Sua empresa Big Grrrl Big Touring Inc também foi apontada como ré.

A cantora nega todas as acusações, no entanto, o advogado que representa as ex-dançarinas revelou recentemente que está examinando novas alegações de pelo menos seis pessoas contra Lizzo. Incluindo funcionários que participaram da turnê da artista e do reality show "Lizzo's Watch Out for the Grandes Grrrls", da Amazon Studios.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!