Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Beyoncé faz referência à traição de Jay-Z e irmã em novo álbum; entenda

Beyoncé finalmente ressurgiu com seu sétimo álbum de estúdio, Reinassance e deixou os fãs surtando tentando associar as composições com a vida da cantora

Redação Publicado em 29/07/2022, às 15h00

Beyoncé faz referência à traição de Jay-Z e irmã em novo álbum; entenda - Divulgação
Beyoncé faz referência à traição de Jay-Z e irmã em novo álbum; entenda - Divulgação

Beyoncé renasceu oficialmente. O tão aguardado Reinassace foi lançado nesta sexta-feira (29), e dizer que os fãs estavam empolgados seria um eufemismo. Embora o novo álbum por si só ofereça muito para os fãs falarem, uma coisa que anda falando alto é a possível referência de Bey fazendo à traição passada do marido Jay-Z, que foram temas focais de seu último álbum Lemonade.

Tudo é em decorrência da faixa Plastic On The Sofa, onde Beyoncé cantou: “Rapaz, eu sei que você não pode deixar de ser você mesmo ao meu redor, você mesmo ao meu redor. E eu sei que ninguém é perfeito, então eu vou deixar você ser, eu vou deixar você ser / É o jeito que você usa suas emoções, até a cara que você faz quando eu digo que eu tinha que ir embora. ”

Ela então lembrou que ela é a “única”, falando de competitividade, o que pode ser um fato para a outra pessoa envolvida na relação. “Sou uma de uma, sou a número um, sou a única”, cantou ela. “Nem perca seu tempo tentando competir comigo. Ninguém mais neste mundo pode pensar como eu. Estou torcida, contrariada, mantê-lo viciado.”

Referência à Solange Knowles 

A irmã Solange Knowles também recebeu um alô na música Cozy. A cantora de Cranes In The Sky se tornou viral em maio de 2014 depois que um vídeo dela gritando com Jay-Z enquanto Beyoncé estava ao lado dele em silêncio surgiu. Nenhum áudio foi incluído, mas era evidente que havia tensão – que Beyoncé mais tarde abordou no remix de Flawless com Nicki Minaj.

"Ela é um deus, ela é uma heroína, ela sobreviveu, tudo que ela passou, confiante e letal", cantou Beyoncé em referência à sua irmã mais nova. “Posso sugerir que você não foda com minha irmã, porque ela está confortável. Confortável na minha pele, aconchegante com quem eu sou".

Renaissance marca o primeiro álbum solo de Beyoncé desde o Lemonade, de 2016. Desde então, ela lançou Everything Is Love, um álbum conjunto de 2018 com o marido, Jay-Z. Em 2019, ela lançou Homecoming, o álbum de sua performance no Coachella de 2018, antes de lançar The Lion King: The Gift, um álbum complementar ao filme live-action.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER