Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ben Affleck revela o que realmente disse para Jennifer Lopez no Grammy Awards 2023

Conversa misteriosa entre o casal viralizou nas redes sociais - e aqui está o que de fato aconteceu!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 16/03/2023, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ben Affleck revela o que realmente disse para Jennifer Lopez no Grammy Awards 2023 - Kevin Mazur/Getty Images - Francis Specker/CBS via Getty Images
Ben Affleck revela o que realmente disse para Jennifer Lopez no Grammy Awards 2023 - Kevin Mazur/Getty Images - Francis Specker/CBS via Getty Images

Entre os diversos assuntos que chamaram a atenção no Grammy Awards 2023, realizado em fevereiro deste ano, a misteriosa conversa entre Jennifer Lopez e seu marido, o ator Ben Affleck, se destacou após a cena viralizar nas redes sociais. Apesar de parecer entediado no vídeo, Ben garante que se divertiu na cerimônia e, em entrevista ao The Hollywood Reporter, o astro revelou o que de fato aconteceu no momento viral. 

"Eu me diverti no Grammy. Minha esposa estava indo e pensei: 'Bem, haverá boa música. Pode ser divertido'", disse o ator, antes de explicar a situação."Nas premiações de filmes, são discursos e, tipo, webinars de mixagem de som. Mas achei que seria divertido. Eu vi [o apresentador do Grammy, Trevor Noah se aproximar] e pensei: 'Oh, Deus.' Eles estavam nos enquadrando nesta cena, mas eu não sabia que eles estavam gravando", disse ele.

“Eu me inclinei para ela e disse: 'Assim que eles começarem a gravar, vou deslizar para longe de você e deixá-la sentada ao lado de Trevor.' Ela disse: 'É melhor você não ir embora.'"

Confira o momento: 

Jennifer Lopez e Ben Affleck ficaram noivos em 2002, no entanto, terminaram o noivado em 2004. Em 2021, J-Lo e Ben resolveram reviver o romance, oficializando a união em 2022.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!