Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Bella Thorne revela que foi acusada de dar em cima de diretor aos 10 anos

Bella Thorne refletiu sobre algumas experiências como atriz da Disney, revelando que já foi acusada de “flertar” com um diretor quando tinha apenas 10 anos

@nicolybastos_| Publicado em 04/01/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bella Thorne revela que foi acusada de dar em cima de diretor aos 10 anos - Getty Images
Bella Thorne revela que foi acusada de dar em cima de diretor aos 10 anos - Getty Images

Em uma entrevista ao podcast High Low with EmRata,Bella Thorne contou à apresentadora Emily Ratajkowski tudo sobre o início de sua ascensão ao estrelato e como a fama a impactou enquanto ela crescia. A artista começou a atuar desde os 8 anos de idade, se tornando uma estrela da Disney com apenas 12 anos.

Bella Thorne detalhou algumas das experiências negativas que teve após a fama, quando era ainda bem novinha. Ela revelou que um diretor de cinema, não identificado, uma vez a acusou de deixá-lo “muito desconfortável” por “flertar com ele” quando ela tinha só 10 anos de idade.

“Certa vez, um diretor me deu feedback e eu tinha 10 anos”, lembrou ela. “O diretor de elenco liga para meu agente e o agente liga para minha mãe, e eles dizem: 'Então, ela não está seguindo em frente com esse papel porque o diretor sentiu que ela estava flertando com ele, e isso o deixou muito desconfortável.'”

“Eu ainda volto a isso todos os dias”, disse ela, admitindo que, embora se lembre de que não era “o problema” aos 10 anos, ela ainda se encontra procurando por “culpa” em suas ações.

“O que você fez Bella? O que você fez? Você fez ele se sentir assim”, disse ela, detalhando alguns de seus pensamentos sobre o ocorrido.

Além disso, você está em uma sessão com o diretor. Você realmente não pode dizer ou fazer nada. Você faz a cena, diz olá e sai. Não há tempo para deixá-lo desconfortável. Sabe, de que p*rra você está falando?"

Enquanto ela e Emily discutiam a cultura mais ampla de sexualizar meninas na cena de Hollywood, Bella então relembrou outro fato: a época em que ela quase foi "demitida" da Disney depois de ser fotografada usando um biquíni na praia.

“Tinha um fã, tiraram uma foto minha na praia, quase fui demitida. Estava em toda a mídia, era literalmente viral naquela época”, disse ela, revelando que tinha apenas 14 quando esse fato aconteceu.

Em outra parte da entrevista, Bella detalhou como foi difícil se sentir confortável com sua sexualidade e identidade com "não apenas o mundo inteiro assistindo... mas especificamente os homens".

“Fico com muito medo de ter um filho e ser uma menina”, admitiu Bella.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!