Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Drogas, porte de armas e mais: relembre algumas das polêmicas dos ex-astros da Disney

Veja algumas polêmicas dos ex-astros da Disney e relembre quais estrelas já deram o que falar em Hollywood

Paulo Marinho Publicado em 18/05/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja algumas polêmicas dos ex-astros da Disney e relembre quais estrelas já deram o que falar em Hollywood - Reprodução / Disney
Veja algumas polêmicas dos ex-astros da Disney e relembre quais estrelas já deram o que falar em Hollywood - Reprodução / Disney

Drogas, álcool, nudez, prisão e muitas outras polêmicas. Alguns dos ex-astros conhecidos por nós como “Disney Stars” já se meteram em poucas e boas durante - e até mesmo após - seus tempos na empresa do rato mais simpático do mundo.

Apesar de todo o encanto cercado por uma temática familiar e infanto-juvenil, não são poucos os relatos de momentos tóxicos e abusivos dentro dos estúdios da empresa, algo que levou algumas personalidades a usarem drogas e bebidas alcoólicas excessivamente desde muito jovens.

Não podemos esquecer de alguma dessas polêmicas, e por isso preparamos essa lista para você relembrar alguns dos ex-astros da Disney que já causaram. Confira:

  1. Miley Cyrus

Óbvio que não poderíamos deixar Miley Ray Cyrus de fora, né? A eterna Hannah Montana viveu o melhor - e o pior - dos dois mundos durante seus tempos como estrela da grande empresa do entretenimento. Com uma carreira brilhante e também repleta de polêmicas, a artista posou nua para uma revista aos 15 anos de idade. Após o caso, Cyrus pediu desculpas ao seu público, mas em 2018 afirmou não estar nenhum pouco envergonhada.

Outro episódio embaraçoso para a tão jovem Miley ocorreu em 2010, quando um vídeo vazado mostrava a cantora fumando um cigarro suspeito. Na época ela afirmou para os jornais que aquilo era apenas sálvia, mas após suas saída da Disney afirmou estar fumando maconha. Além de sua forte personalidade e seu jeito único de ser, Miley se tornou ícone da sensualidade feminina depois de se desvencilhar da empresa; fez vários clipes polêmicos e sensuais e, ao mesmo tempo, cresceu e mostrou ao mundo que ela ama ter diversas fases de si.

Reprodução / Disney
Reprodução / Disney

  1. Bella Thorne

A estrela da série No Ritmo declarou publicamente os abusos e problemas psicológicos durante sua atuação no seriado dos anos 2010. Thorne causou ao falar abertamente sobre drogas, álcool e sua bissexualidade - algo não tão bem visto na empresa do camundongo -.

As polêmicas de Bella não pararam por aí: a atriz foi acusada de romantizar violência doméstica, além de ver seu nome envolvido em mais polêmicas durante a divulgação do filme Her & Him, em um festival na Alemanha. O filme, aliás, é de conteúdo pornográfico e está disponível para assinantes de um site da temática.

Reprodução / Disney
Reprodução / Disney

  1. Lindsay Lohan

Uma das mais memoráveis protagonistas da Disney, Lindsay Lohan é lembrada até hoje por seus problemas com o uso excessivo de álcool e drogas e das inesquecíveis vezes que foi para a prisão. Sua carreira sempre teve grande destaque com lançamentos de filmes como Sexta-Feira Muito Louca, Operação Cupido e a versão dos anos 2000 de Herbie: Meu Fusca Turbinado.

Reprodução / Disney
Reprodução / Disney

  1. Demi Lovato

Seus tempos no canal do rato foram breves, mas renderam aos fãs a sequência dos filmes de Camp Rock e a divertida série Sunny Entre Estrelas. A história de Demi já é uma das mais famosas entre os artistas de Hollywood, afinal, desde jovem a estrela vem lutando e trabalhado sua honestidade em relação aos problemas psicológicos, transtornos alimentares, depressão e sua bipolaridade.

Lançando álbuns de tempos em tempos mostrando aos fãs sua verdadeira mudança e crescimento, Lovato teve que trabalhar duro sobre seu vício em álcool e drogas, e apesar da recaída em 2018, tem mostrado que está mais saudável, matura e preparada cada vez mais para brilhar novamente. Atualmente a cantora trabalha em seu próximo álbum de estúdio, que deve ter uma sonoridade pop/rock já conhecida pelos fãs na época da saudosa canção La La Land.

Reprodução / Disney
Reprodução / Disney

  1. David Henrie

David interpretou o Justin em Os Feiticeiros de Waverly Place, mas parece que o papel de rapaz bonzinho não funcionou em sua vida real. Em 2008, durante sua passagem em um aeroporto de Los Angeles, Henrie foi preso por porte ilegal de armas, assumindo toda e qualquer responsabilidade pela situação. O caso não é o dos mais graves entre as ex-estrelas da Disney, mas que papelão, hein?

Reprodução / Disney
Reprodução / Disney

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!