Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Veja 5 estrelas de Hollywood que sumiram após se envolverem em polêmicas

De vícios às encrencas, confira algumas das estrelas de Hollywood que sumiram após se envolverem em polêmicas!

@_senhormarinho Publicado em 27/05/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De vícios às encrencas, confira algumas das estrelas de Hollywood que sumiram após se envolverem em polêmicas! - Créditos: Reprodução
De vícios às encrencas, confira algumas das estrelas de Hollywood que sumiram após se envolverem em polêmicas! - Créditos: Reprodução

Você já conheceu as personalidades mais odiadas de Hollywood, mas já parou para pensar sobre o que os astros do cinema fazem após se envolverem em polêmicas? Muitos deles somem e passam anos afastados dos holofotes, afinal, além de vícios e confusões, eles também precisam enfrentar o desafio de limpar a imagem e serem convidados para participar de outras produções. Complicado, né?

O HFTV preparou uma lista com as 5 estrelas de Hollywood que sumiram após se envolverem em polêmicas. Confira:

  1. Melanie Griffth

Conhecida por seus altos e baixos, a estrela de Uma Estranha Entre Nós passou, em 1988, por um tratamento contra o vício em analgésicos e álcool. Durante o período afastada, a atriz tentou se envolver com outras produções, mas acabou voltando para a reabilitação duas vezes por uso de substâncias entorpecentes em 2000.

Créditos: Reprodução
Créditos: Reprodução

  1. Charlie Sheen

Conhecido popularmente por sua grande atuação em Two and a Half Men, Sheen teve seu nome consolidado durante os anos 80 e 90, sendo considerado como um dos principais nome de Hollywood. Seu vício em álcool e drogas o afastou de projetos cinematográficos e televisivos, além de ter sido acusado por sua ex-namorada de expô-la ao HIV. O ator abandonou a série Two and a Half Men e não participou de grandes produções desde então.

Créditos: Reprodução
Créditos: Reprodução

  1. Bella Thorne

A estrela de No Ritmo, programa de sucesso do Disney Channel, tentou investir em trabalhos autorais ao longo de sua carreira, mas não conseguiu muito sucesso. Thorne é conhecida por suas declarações polêmicas e desde seu filme mais recente Girl não tem sido vista nas grandes produções hollywoodianas.

Créditos: Reprodução
Créditos: Reprodução

  1. Amanda Bynes

Se envolvendo com drogas, álcool e muitas confusões, a atriz de Coisas que Eu Odeio em Você foi internada para avaliação psiquiátrica após começar um incêndio. Bynes foi diagnosticada com esquizofrenia e transtorno bipolar, e desde 2010 está fora dos cinemas.

Créditos: Reprodução
Créditos: Reprodução

  1. Michael Richards

Conhecido por sua personalidade marcante, o ator se envolveu em uma discussão durante um show de stand-up comedy e respondeu às críticas de um dos espectadores com frases racistas, Richards acabou exigindo que o espectador fosse expulso do local. A cena, que foi filmada por outras pessoas, viralizou e não acabou nada bem para o astro de Seinfeld.

Créditos: Reprodução
Créditos: Reprodução

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!