As personalidades mais odiadas de Hollywood são conhecidas por seus papéis importantes no cinema e na televisão
Ser famoso nem sempre é um bom negócio, afinal, a fama é uma caixinha de surpresas - ao menos que você esteja preparado para ser odiado pelos motivos mais incomuns e ser amado pelas razões mais inesperadas!
Hollywood é cheia dessas, e muitas vezes os nossos artistas prediletos não são tão amados assim pelo clube de diretores e atores da grande indústria audiovisual. Para os amantes da Fábrica de Sonhos, nada é inesperado.
+ Os segredos de beleza mais bizarros das celebridades
Pensando nisso, HFTV elenca 6 das personalidades mais odiadas de Hollywood!
Com toda sua postura e elegância, a atriz que sempre foi primeira página das revistas de moda não conseguiu o posto de estrelas mais queridas. Após publicações "fúteis" em seu site "Goop", e após indicar dietasde risco para emagrecimento, a celebridade ganhou a antipatia de seus seguidores e perdeu a moral em Hollywood.
O astro de "Top Gun" é famoso por sua religião polêmica e contraditória. A Cientologia defende crenças que fizeram o ator se afastar de Suri, sua filha, além de influenciar em seu divórcio com Katie Holmes. Além de ter sido investigada pelo FBI por tráfico humano, a Cientologia incentiva os seguidores a se manterem longe de familiares em prol da sua fé.
Com Oscar de melhor diretor, Mel Gibson é famoso por seus filmes e sua atuação considerada impecável para muitos. Isso pouco importa para Hollywood - e com razão -, afinal, além de ser acusado de pronunciar insultosanti-semitas, já dirigiu embriagado colocando vidas em risco e se envolveu em outros escândalos.
A atriz, lembrada principalmente por seu papel como Bella Swan na saga Crepúsculo, foi cônjuge de Robert Pattinson, ator com quem contracenou na série de filmes românticos. Seus problemas começaram quando paparazzis flagraram a traição da atriz, fazendo com que os seguidores ficassem ao lado do vampiro apaixonado.
Com os grandes sucessos de audiência nas séries em que participou, Charlie se viu em meio a polêmicas quando foi acusado de violência doméstica por sua até então esposa BrookeMueller, e após o divórcio se envolveu com a pornstar Brett Rossi, que também o acusou de agressões.
O famoso produtor e ator de comédia, em 2004 Cosby foi alvo de relatos de abuso sexual que, somados, foram cerca de 50 acusações contra o artista. Anos depois, com a quase total perda de visão do ator, Bill teve de aguardar o julgamento fora da prisão.
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER