Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Avril Lavigne revela estar noiva de Mod Sun e... a gravidez é real?

Avril Lavigne revela estar noiva de Mod Sun - com foto do anel e selfie em Paris!

@helograssi Publicado em 07/04/2022, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avril Lavigne revela estar noiva de Mod Sun e... a gravidez é real? - Reprodução/Instagram
Avril Lavigne revela estar noiva de Mod Sun e... a gravidez é real? - Reprodução/Instagram

Estamos pirando! Avril Lavigne foi hoje (07) às redes sociais para compartilhar com os fãs fotos exclusivas do pedido de casamento feito pelo namorado Mod Sun em Paris, realizado no dia 27 de março, no domingo de Oscar. Os pombinhos, que supostamente estão aguardando um bebê, trocaram declarações de amor nas redes sociais.

“Sim! Eu te amo, meu amor”, disse a rockeira na legenda de sua postagem, enquanto o noivo respondeu “Eu te amo, meu anjo, para sempre e sempre.”

Confirmada como headliner do Rock in Rio no dia 9 de setembro, no Palco Mundo, Avril está em um relacionamento sério com o músico Mod Sun desde fevereiro de 2021, quando foram flagrados pela primeira vez em um clima de romance. Lavigne divorciou-se do vocalista do NickelbackChad Kroeger em 2015.

No último domingo (03), Avril estampou manchetes ao conversar com a artista teen Olivia Rodrigo. Na conversa, a adolescente fica em choque e acaba soltando “Ah! Você está grávida!” e logo depois, ela se corrige, decidindo ficar quieta. O SURTO! O Baby Lavigne estaria vindo bem a tempo de ver o casamento dos pais?


GRÁVIDA? 

Estaria Avril Lavigne grávida? Segundo Olivia Rodrigo, SIM! Circula nas redes sociais um vídeo dos bastidores do Grammy 2022, que aconteceu neste domingo (3), que deixou o rumor no ar... As imagens estão sem som, mas é possível interpretar uma conversa bem suspeita entre a Rainha e Princesa do Rock. Em uma interação, Olivia diz algo que parece dizer "Oh, you're pregnant!" (Oh, você está grávida!", em português). Em seguida, Lavigne cochicha algo no ouvido de Rodrigo, que reage com muita (eu disse, muita) surpresa.  

Veja com os seus próprios olhos! 

Será, hollyweird?


Olá, hollyweirds 💀🌴 Mais um LIVE IS DEAD! com gostinho de true crime entre nós. Nesta semana, Fernanda Soares e Ademir Correa debatem o mais novo sucesso criminoso da Netflix: Bad Vegan


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!