Nova reportagem sugere que June Austin, avô de Britney Spears, foi o verdadeiro responsável pela morte da avó, Emma Spears!
Teoria da conspiração? Temos! A do momento envolve Britney Spears, mais especificamente, seus antepassados, vovô e vovó. Acontece que, lá em 1966, autoridades determinaram que a morte de Emma Jean Spears decorreu de suicídio. No entanto, uma reportagem investigativa recém-publicada pela revista norte-americana New York Magazine diz que ela foi, na verdade, assassinada pelo próprio marido, June Austin (1930-2012), avô da pop princess.
A reportagem com a acusação contra June Austin foi intitulada House of Spears (‘A Casa Spears’, em tradução livre), referência à série A Casa do Dragão. A New York Magazine diz, mesmo sem revelar os nomes, que alguns membros da família afirmam que sabem que o avô assassinou a avó. A reportagem é uma investigação sobre ações machistas e controladoras por parte de alguns dos homens da família ao longo dos anos.
Em 1966, Emma Spears teria levado uma escopeta do marido até o túmulo de seu filho falecido com 12 anos, e atirado na própria cabeça. Investigações da época apontaram que ela usou o o dedão do pé para puxar o gatilho. De acordo com June Austin, ainda, ela já teria tentado suicídio outras três vezes.
Acredita-se que a tutela abusiva sofrida por Britney Spears, por 13 anos, teria a ver com as ações de alguns homens da família Spears. Vale lembrar que o tutor da cantora, durante todo o tempo da conservadoria, foi seu pai, Jamie Spears.
E aí, Hollyweird, o que acha dessa história?