Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Autoridades revelam os detalhes trágicos do acidente de Jeremy Renner

As autoridades locais apareceram para revelar mais detalhes de acidente de Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro da Marvel

@nicolybastos_| Publicado em 04/01/2023, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Autoridades revelam os detalhes trágicos do acidente de Jeremy Renner - Getty Images
Autoridades revelam os detalhes trágicos do acidente de Jeremy Renner - Getty Images

Novos detalhes do acidente trágico do ator Jeremy Renner foram revelados. O astro foi “atropelado” por um “pedaço extremamente grande de equipamento de remoção de neve” pesando “pelo menos 6,5 mil quilos, o equivalente a mais do que três carros”, segundo as autoridades locais. As informações foram divulgadas pelo jornal The Independent.

O xerife do condado de Washoe, Darin Balaam, disse durante uma coletiva de imprensa na terça-feira (3), que o PistenBully do ator (modelo do veículo limpa-neve responsável pelo acidente) estava "preso" quando a estrela tentou "recuperar" o veículo e "colocá-lo em movimento".

Ele havia ajudado a retirar um carro da neve que se encontrava soterrado. Jeremy Renner estava fora da máquina e "falando com um membro da família" quando o PistenBully posteriormente "começou a rolar".

O xerife explicou mais sobre o acidente: “Em um esforço para parar o PistenBully, o Sr. Renner tentou voltar para o banco do motorista do automóvel. Com base em nossa investigação, é neste ponto que ele foi atropelado.”

Renner foi levado de helicóptero para um hospital onde foi submetido a uma cirurgia.

Em novas informações divulgadas à CNN, um representante do ator relatou que o estado de saúde de Renner permanece crítico, embora estável. “Podemos confirmar que Jeremy sofreu trauma torácico contuso e lesões ortopédicas e foi submetido a uma cirurgia no dia 2 de janeiro de 2023. Ele voltou da cirurgia e permanece na unidade de terapia intensiva em estado crítico, mas estável”, iniciou o comunicado.

Jeremy Renner se pronuncia após o acidente 

Na noite desta terça-feira (3), Jeremy apareceu no Instagram, para tranquilizar os fãs: "Obrigado a todos por suas amáveis ​​palavras. 🙏”, escreveu. “Estou muito confuso agora para digitar. Mas envio amor a todos vocês.”


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!