Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jeremy Renner faz primeira aparição após sofrer grave acidente e agradece apoio dos fãs

Em estado "crítico, mas estável" desde o ocorrido, o ator precisou passar por cirurgias no tórax e na perna após grave acidente

@rafaelapaiiva | Publicado em 04/01/2023, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeremy Renner faz primeira aparição após sofrer grave acidente e agradece apoio dos fãs - Getty Images/Instagram
Jeremy Renner faz primeira aparição após sofrer grave acidente e agradece apoio dos fãs - Getty Images/Instagram

O ator Jeremy Renner, de 51 anos, apareceu pela primeira vez após o grave acidente que sofreu no primeiro dia do ano enquanto limpava a neve próxima a sua casa, em Sierra Nevada, nos Estados Unidos.

Em uma foto publicada no Instagram na noite da última terça-feira (3), Renner agradeceu as mensagens de apoio que vem recebendo dos fãs e contou que ainda está processando tudo o que aconteceu. Na imagem, é possível ver alguns hematomas do acidente do rosto do ator.

Obrigado a todos por suas palavras gentis. Estou muito acabado agora para digitar. Mas envio amor a todos”, escreveu na legenda da publicação.

Recentemente, o astro da Marvel passou por cirurgias no tórax e na perna após ser atropelado por uma máquina de tirar neve. À CNN, um representante de Jeremy relatou que o estado de saúde de Renner permanece crítico, embora estável.

“Podemos confirmar que Jeremy sofreu trauma torácico contuso e lesões ortopédicas e foi submetido a uma cirurgia hoje, dia 2 de janeiro de 2023. Ele voltou da cirurgia e permanece na unidade de terapia intensiva em estado crítico, mas estável”, disse.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!