Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jeremy Renner passa por cirurgias no tórax e na perna após grave acidente

O ator que interpreta o Gavião Arqueiro da Marvel foi hospitalizado após sofrer um acidente enquanto limpava a neve próxima a sua casa

@rafaelapaiiva | Publicado em 03/01/2023, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeremy Renner passa por cirurgias no tórax e na perna após grave acidente - Getty Images
Jeremy Renner passa por cirurgias no tórax e na perna após grave acidente - Getty Images

O ator Jeremy Renner, conhecido por interpretar o Gavião Arqueiro da Marvel, passou por duas cirurgias na última segunda-feira (2), no tórax e na perna, após se acidentar gravemente no primeiro dia do ano enquanto limpava a neve próxima a sua casa, em Sierra Nevada, nos Estados Unidos.

Em novas informações divulgadas à CNN, um representante do ator relatou que o estado de saúde de Renner permanece crítico, embora estável. “Podemos confirmar que Jeremy sofreu trauma torácico contuso e lesões ortopédicas e foi submetido a uma cirurgia hoje, dia 2 de janeiro de 2023. Ele voltou da cirurgia e permanece na unidade de terapia intensiva em estado crítico, mas estável”, iniciou o novo comunicado.

“A família de Jeremy gostaria de expressar sua gratidão aos incríveis médicos e enfermeiras que cuidaram dele, ao Corpo de Bombeiros e Resgate de Truckee Meadows, ao xerife do condado de Washoe, à prefeita de Reno, Hillary Schieve, e às famílias Carano e Murdock. Eles também estão tremendamente impressionados e agradecidos pelo amor e apoio de seus fãs”, concluiu.

Apesar de seu porta-voz não ter contado como o acidente aconteceu, um vídeo do momento do resgate do ator foi divulgado pelo TMZ. Além disso, alguns vizinhos de Jeremy também deram detalhes ao site sobre o que teria ocorrido. Segundo um deles, a máquina que Renner usava para limpar a neve, chamada de “Snowcat”, passou acidentalmente por cima das pernas do ator, fazendo com que ele perdesse muito sangue.

Já um outro vizinho, que é médico, relatou ao mesmo portal que conseguiu colocar um torniquete — dispositivo usado para barrar a circulação sanguínea — na perna do ator até a chegada dos paramédicos. Outra fonte contou que os machucados de Renner são “extensos” e atingem outras partes do corpo além das pernas.

Confira o momento do resgate:

Indicado ao Oscar duas vezes pelos filmes Guerra ao Terror (2010) e Atração Perigosa (2011), Jeremy é conhecido por interpretar o Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico Marvel. Até o momento, o ator segue internado em um hospital da área local onde o acidente aconteceu.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!