Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro da Marvel, está em estado crítico após acidente

O ator foi hospitalizado após sofrer um acidente enquanto limpava a neve. Saiba mais!

@rafaelapaiiva | Publicado em 02/01/2023, às 11h07 - Atualizado às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro da Marvel, está em estado crítico após acidente - Getty Images
Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro da Marvel, está em estado crítico após acidente - Getty Images

O ator Jeremy Renner, conhecido por interpretar o Gavião Arqueiro da Marvel, se feriu gravemente enquanto limpava a neve. De acordo com um comunicado oficial divulgado nesta segunda-feira (2) pelo Deadline, o astro está em estado crítico, embora estável.

"Podemos confirmar que Jeremy está em estado crítico, mas estável com ferimentos sofridos depois de sofrer um acidente relacionado com o clima enquanto limpava a neve hoje mais cedo. Sua família está com ele e ele está sob ótimos cuidados".

Até o momento, o representante de Renner não deu mais detalhes sobre seus ferimentos e local do acidente. No entanto, vale lembrar que o ator mora no Condado de Washoe, em Nevada, nos Estados Unidos, região que foi atingida por uma grande tempestade de inverno na véspera do Ano Novo, resultando em um apagão que atingiu cerca de 35 mil casas.

Ao The Hollywood Reporter, uma representante da polícia local relatou como foi o resgate de Jeremy, que precisou ir ao Hospital de helicóptero: "Ao chegarem no local, os agentes colaboraram com os bombeiros e os paramédicos para providenciar o transporte médico do Sr. Jeremy Renner num helicóptero até um hospital na região. O Sr. Renner foi a única parte envolvida”.

Indicado ao Oscar duas vezes pelos filmes Guerra ao Terror (2010) e Atração Perigosa (2011), Jeremy é conhecido por interpretar o Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico Marvel.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!