Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Revelada causa da morte de Tyler Sanders, reporta TMZ

Ator de Fear the Walking Dead, Tyler Sanders faleceu em condições misteriosas aos 18 anos - e, segundo o TMZ, a polícia tem uma hipótese da causa da morte

@helograssi | Publicado em 05/07/2022, às 15h47 - Atualizado às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revelada causa da morte de Tyler Sanders, reporta TMZ - Reprodução
Revelada causa da morte de Tyler Sanders, reporta TMZ - Reprodução

O ator Tyler Sanders, que participou de séries como 9-1-1 e Fear the Walking Dead, faleceu no mês de junho, aos 18 anos. Fontes que participam da investigação declararam que a causa da morte precoce teria sido overdose de drogas. As informações são do TMZ.

Tyler Sanders tinha apenas 18 anos quando faleceu. O ator começou sua carreira jovem, aos 10 anos, e já havia recebido uma indicação ao Daytime Emmy Awards, pela série Uma Pitada de Magia (2015), da Amazon Prime Video. Tyler ficou mais conhecido em 2017, ao participar de Fear the Walking Dead, um spin off de The Walking Dead, como o jovem Jake Otto.

Seu maior papel foi na série 9-1-1: The Lone Star, no entanto, fontes relatam que esse teria sido o começo de sua longa batalha contra a depressão. De acordo com o pai do ator, durante essa época, Sanders dizia que seu "cérebro estava partindo para um lugar no qual ele não conseguia sentir nenhuma alegria genuína". 

A fonte, que faria parte do corpo de polícia que está apurando o caso, relatou que, no quarto em que o corpo de Tyler foi encontrado, também acharam um canudo e um pacote com pó branco. Ele faleceu no dia 16 de junho. A maior suspeita da causa da morte ainda é a overdose, mas a confirmação virá em quatro ou seis semanas, já que ele passará por exames e testes toxicológicos. 


CLUBE DOS 27

Seria essa a idade amaldiçoada para as celebridades? A lista de astros da música que morreram aos 27 anos é longa, e essa coincidência (ou maldição, como muitos acreditam) ganhou até mesmo um nome: o Clube dos 27. Reunindo mortes trágicas e, muitas vezes, incertas, o temido clube já foi tema de estudos científicos e é rodeado de teorias que tentam encontrar uma ligação entre as mortes dos artistas. Quer saber mais? Leia AQUI a matéria completa. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!