Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ariana Grande e Ethan Slater são flagrados juntos na Disney; confira

Ariana e Ethan se conheceram no set de gravações do filme "Wicked"

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 26/09/2023, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariana Grande e Ethan Slater são flagrados juntos na Disney; confira - Getty Images
Ariana Grande e Ethan Slater são flagrados juntos na Disney; confira - Getty Images

Será que é oficial? Ariana Grande e Ethan Slater foram flagrados juntinhos em um parque da Disney World, em Orlando, na última sexta-feira (22). De acordo com testemunhas do perfil Deuxmoi, o irmão da cantora, Frankie Grande, também estava com os astros de "Wicked".

Nos registros — os primeiros desde o início dos rumores de romance —, Ariana e Ethan aparecem de mãos dadas. A estrela vestia um casaco de seu novo filme e um boné, já o ator, calca e blusa de moletom preta. Nas redes sociais, o irmão de Ariana também compartilhou um vídeo dançando na Universal Studios. 

Confira: 

Os rumores de affair entre Ethan e Ariana começaram a surgir em julho, logo após o anúncio de separação da cantora e do ex-marido, Dalton Gomez. Slater e sua ex-esposa, Lilly Jay, também se divorciaram e, após a separação, Lilly detonou a cantora. 

Em entrevista ao Page Six, ela afirmou que Grande foi o pivô da separação. “Ela [Ariana] realmente é o cerne da história. Ela não apoia outras mulheres”, afirmou Lilly. “Minha família é apenas um dano colateral.”

Apesar de não terem confirmado oficialmente o namoro, vizinhos da cantora afirmaram que Slater tem passado um "tempo significativo na residência de Ariana". 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!