Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ex-esposa de affair de Ariana Grande quebra silêncio: "Ela não apoia outras mulheres"

Em entrevista ao Page Six, Lilly Jay falou sobre o relacionamento do ex-marido com Ariana Grande

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 27/07/2023, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-esposa de affair de Ariana Grande quebra silêncio: "Ela não apoia outras mulheres" - Reprodução/Instagram | Getty Images
Ex-esposa de affair de Ariana Grande quebra silêncio: "Ela não apoia outras mulheres" - Reprodução/Instagram | Getty Images

Quebrou o silêncio! Em entrevista ao Page Six, Lilly Jay, ex-esposa de Ethan Slater, falou sobre o atual relacionamento de seu ex-marido com a cantora Ariana Grande.

“Ela [Ariana] realmente é o cerne da história. Ela não apoia outras mulheres”, afirmou Lilly. “Minha família é apenas um dano colateral.” Na conversa, a musicista também disse que agora está se concentrando em criar seu filho e ser “uma boa mãe”.

Ethan estava há 10 anos com Lilly Jay, com quem se casou em 2018 e divide um filho pequeno, nascido em agosto de 2022. A notícia do affair entre Grande e Slater surgiu no dia 20 de julho, quando o TMZ publicou que os dois teria iniciado um romance há alguns meses. Os astros, que se conheceram no set de gravações do filme "Wicked", também foram clicados juntos em março deste ano, durante um jantar em Londres. 

Do outro lado da história, fontes do Page Six disseram que Lilly tem “ligado para todos os meios de comunicação para divulgar essa história”, enquanto agia de maneira diferente em relação a Ethan nos bastidores.

“Ela (Lilly) está dizendo a Ethan e outros que só se preocupa em proteger o filho deles”, disse o insider. “Ela está chateada com razão por que seu casamento acabou, mas Ariana e Ethan não fizeram nada de errado", acrescentou a fonte, dizendo que Ethan estava separado de Lilly há dois meses quando começou a namorar a cantora.

Ethan está tentando seguir o caminho certo e espera poder resolver essa situação pelo bem de seu filho.”

Ethan Slater pediu oficialmente o divórcio em um tribunal de Nova York na última quarta-feira (26). A notícia do divórcio de Ariana Grande e Dalton Gomez também surgiu recentemente. De acordo com informações do TMZ, eles se separaram em janeiro e agora estão oficializando o divórcio após dois anos de casamento. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!