Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ex-esposa de Ethan Slater sente que ele abandonou família para ficar com Ariana Grande, diz site

Segundo o TMZ, Ariana costumava sair com Ethan e Lilly Jay enquanto eles ainda eram um casal

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 26/07/2023, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-esposa de Ethan Slater sente que ele abandonou família para ficar com Ariana Grande, diz site - Getty Images | Reprodução/Instagram
Ex-esposa de Ethan Slater sente que ele abandonou família para ficar com Ariana Grande, diz site - Getty Images | Reprodução/Instagram

Eita! A ex-esposa de Ethan Slater, Lilly Jay, sente que o ator "abandonou" a família para viver affair com Ariana Grande. Segundo fontes do TMZ, Lilly está arrasada com a separação e chateada por seu filho, nascido em agosto de 2022, não ter o pai por perto constantemente. 

De acordo com o insider, Ariana, que está no elenco de "Wicked" com Ethan, costumava sair com o ator e sua esposa quando eles ainda eram "um casal feliz". O contato da publicação afirma que "a coisa toda deixou Lilly se sentindo traída e com o coração partido". 

"É compreensível que as emoções estejam altas e seja difícil ver seu ex seguir em frente, especialmente de uma forma tão pública, e seus amigos estão tentando protegê-la. Mas Ari e Ethan estão apenas tentando ficar quietos e serem respeitosos com seus ex-namorados enquanto buscam esse novo relacionamento", disse uma segunda fonte. 

A notícia do affair entre Grande e Slater surgiu no dia 20 de julho, quando o TMZ publicou que os dois teria iniciado um romance há alguns meses. Os astros, que se conheceram no set de gravações do filme "Wicked", também foram clicados juntos em março deste ano, durante um jantar em Londres. 

O ator se casou com a cantora Lilly Jay em 2018, no entanto, um contato do site Page Six contou que Jay e Slater eram namoradinhos de infância. A notícia do divórcio de Ariana Grande e Dalton Gomez também surgiu recentemente. De acordo com as informações, eles se separaram em janeiro e agora estão se divorciando, após dois anos de casamento. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!