Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Após revelações, Hayden Panettiere abre o jogo sobre filha ucraniana

Hayden Panettiere contou detalhes de sua relação com sua filha ucraniana, Kaya, após vício em álcool e opioides, além de uma depressão pós-parto

@helograssi | Publicado em 07/07/2022, às 12h46 - Atualizado às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após revelações, Hayden Panettiere abre o jogo sobre filha ucraniana - Reprodução/Instagram
Após revelações, Hayden Panettiere abre o jogo sobre filha ucraniana - Reprodução/Instagram

Após abrir o jogo sobre o seu ciclo de autodestruição, Hayden Panettiere deu detalhes sobre a maternidade. Atingida por uma forte depressão pós parto, a atriz precisou se esforçar para se conectar com sua filha Kaya, de sete anos, que vive na Ucrânia com seu pai, o pugilista Wladimir Klitschko.

Hayden Panettiere, conhecida mundialmente por suas participações na série Heroes e na saga de filmes Pânico, contou para a People sobre como o seu vício por álcool e opioides acarretou a decisão de se separar da filha Kaya, para ela poder viver com o pai na Ucrânia: “[Abrir mão de Kaya] foi a coisa mais difícil que eu já fiz, mas eu queria ser uma boa mãe para ela, e isso, às vezes, significa deixar ir.”

Mas era a melhor coisa a se fazer por minha filha era ter certeza que ela estava bem, cuidar de mim mesma e me certificar que eu poderia ser uma boa para ela.”

Panettiere comentou que Kaya é “mais esperta e mais alta” do que ela, e está feliz ao lado do pai no outro lado do mundo: “Ela tem uma vida linda. Eu estava com ela recentemente, e ela é uma criança incrível. Ela é esperta, é engraçada e, por alguma razão, ela ainda me ama. Ela é uma criança aberta ao mundo e tem mais amor do que qualquer um que eu já conheci.”

GUERRA NA UCRÂNIA

Kaya, no entanto, está passando por dificuldades em entender os desdobramentos da guerra que tomou conta da Ucrânia desde o início deste ano. O seu ex, Wladimir Klitschko, se alistou como soldado para defender o país. Hayden disse: “Toda vez que eu recebo uma mensagem ou ouço a voz dele, é um grande alívio. Mas, a única questão que ela [Kaya] tinha era: ‘Por que Putin está fazendo isso?’”


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!