Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Após aborto, Britney Spears estaria se conectando com a música novamente

Após perda do bebê, Britney Spears estaria se conectando com a música.

@helograssi | Publicado em 18/05/2022, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após aborto, Britney Spears estaria se conectando com a música novamente - Getty Images
Após aborto, Britney Spears estaria se conectando com a música novamente - Getty Images

Após um triste aborto espontâneo, Britney Spears estaria recorrendo a música para confortar o seu coração. Segundo uma postagem em suas redes sociais, a cantora estaria se recuperando da perda ao ouvir músicas e dançar. Será que podemos ter esperança de um novo álbum da princesa do pop?

A cantora de hits como ...Baby, One More Time e Stronger postou um vídeo em seu Instagram nos trazendo de volta aos anos 2000, enquanto dançava uma canção clássica da época: Halo, da Beyoncé. Tudo isso enquanto usava mais um dos seus looks maravilhosos, um top verde e shorts azuis.

“Eu definitivamente estou passando por uma coisa em minha vida... E a música tem me ajudado a ganhar nova perspectiva e visões sobre as coisas” foi a legenda escolhida por Britney para descrever o vídeo, que havia sido gravado há dois meses, e para atualizar os fãs sobre o seu estado de espírito após tempos tão turbulentos.

Ela acrescentou que cada música que ela dança lhe dá um “sentimento diferente, um humor diferente e uma outra história para contar.” A cantora concluiu: “Eu sou grata por esse escapismo. Essa música é muito espiritual e eu adoro dançar ao som dela! Ah, eu sei que sou dramática e estava me achando, mas dá para acreditar?”

Muito amor para essa Britoca!

A PERDA DO BEBÊ

O mundo pop está de luto. Britney Spears contou na tarde deste sábado (14) que sofreu um aborto espontâneo e perdeu o bebê que esperava. A triste notícia foi compartilhada em um post no Instagram, no qual a cantora agrade o suporte dos fãs e seguidores. "Nós somos gratos pelo que tivemos durante o processo de expandir a nossa linda família. Obrigado pelo apoio", diz a legenda. 

"É com profunda tristeza que nós anunciamos que perdemos nosso bebê milagroso no início da gravidez. Isso é devastador para quaisquer pais. Talvez nós devêssemos ter esperado para anunciar mais adiante, mas nós estávamos muito animados para compartilhar a boa notícia. Nosso amor um pelo outro é a nossa força. Nós continuaremos tentando aumentar nossa linda família. Nós agradecemos a todos pelo apoio. Gentilmente pedimos privacidade durante esse momento difícil."

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!