Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Amber Heard: "Estou sendo boicotada em Aquaman"

Segundo Amber Heard, ela estaria sendo boicotada em Aquaman.

@helograssi | Publicado em 18/05/2022, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amber Heard: "Estou sendo boicotada em Aquaman" - Getty Images
Amber Heard: "Estou sendo boicotada em Aquaman" - Getty Images

O julgamento Amber Heard x Johnny Depp continua e, nesta terça-feira (17), Amber revelou que o julgamento contra o ex-marido também lhe prejudicou danos irreparáveis, chegando a custar sua participação nos filmes do Aquaman, nos quais ela interpreta o par romântico do protagonista de Jason Momoa, Mera.

Vale lembrar que Johnny Depp está processando a ex-esposa em 50 milhões de dólares por difamação, alegando que o julgamento e as sentenças lhe causaram danos morais e financeiros, além de fazê-lo sair da saga Animais Fantásticos, da Warner, e da franquia Piratas do Caribe, da Disney, da qual ele era o protagonista Jack Sparrow.

De acordo com Heard, ela também perdeu muito com a repercussão do seu caso. Ainda segundo Heard, a Warner Bros. e a DC Comics estariam relutantes e não “queriam inclui-la” no filme Aquaman and The Lost Kingdom, a segunda sequência do filme. Ela acrescentou que estava em uma preparação árdua para o filme, no entanto, foi interrompida pela equipe de Depp a acionando judicialmente.

Me deram um roteiro e, a cada nova versão que me davam, o meu personagem ficava menor e tiravam cenas que tinham ação comigo, trocavam meu personagem por outro, não quero dar spoilers, eles colocam dois personagens para brigar e isso anulou completamente minha personagem da história. Eles removeram muito.”

Heard é apoiada pelo diretor Zack Snyder, que já se manifestou publicamente mais de uma vez a favor da loira durante o julgamento. Enquanto isso, o seu co-star Jason Momoa ainda segue ambos Heard e Depp no Instagram, mas não se manifestou a favor de nenhum dos lados. Para a corte, Amber revelou que recebeu 1 milhão de dólares na produção do primeiro filme do super-heroi, recebeu o dobro para filmar a sequência, porém, receberia menos para o terceiro filme da saga. De acordo com insiders, Heard teria menos de 10 minutos de participação em Aquaman and The Lost Kingdom.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!