Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Após divórcio, Jason Momoa estaria de namorada nova! Saiba quem é

Jason Momoa estaria de namorada nova no set de Velozes e Furiosos

@helograssi | Publicado em 17/05/2022, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após divórcio, Jason Momoa estaria de namorada nova! Saiba quem é - Getty Images
Após divórcio, Jason Momoa estaria de namorada nova! Saiba quem é - Getty Images

O amor está no ar! O ator Jason Momoa, o Aquaman, finalmente encontrou o amor após divorciar-se de Lisa Bonet, mãe de Zoë Kravitz, com quem ficou casado por mais de dez anos. Quem supostamente teria conquistado o coração do rei dos mares? Ninguém mais, ninguém menos, que a atriz mexicana Eiza González, que participa de filmes como Velozes e Furiosos e I Care a Lot.

De acordo com informações da revista People, o casal estaria se conhecendo melhor, apesar de suas agendas lotadas. Eles teriam se encontrado pela primeira vez no set de Fast X, o décimo filme da saga Velozes e Furiosos. Além do novo casal, o filme também conta com a presença de Charlize Theron, Brie Larson e Cardi B, além do protagonista Vin Diesel e do elenco fixo da saga.

“Eles estão saindo. Ele se importa bastante com ela, ele está em um ótimo lugar mentalmente, trabalhando em Fast X. Ele está um pouco ocupado, mas ele está muito bem. Os dois estão bastante ocupados, mas eles estão se divertindo. Não é nada muito sério, ainda.” disse uma fonte próxima ao ator à revista. No filme, Jason Momoa será o vilão que desafiará a equipe de corredores e ladrões.

Momoa anunciou o seu divórcio de Lisa Bonet em janeiro deste ano após começarem a namorar em 2005, terem duas filhas e finalmente se casarem em 2017. Na declaração oficial, eles declararam que seu relacionamento acabou de maneira amigável:

O amor entre nós continua, se desenvolvendo da maneira que ele desejar ser reconhecido e vivo. Nós libertamos um ao outro para ser quem nós ainda estamos aprendendo a ser. Seremos eternamente devotos da vida sagrada e das nossas crianças. Ensinar nossas crianças o que é possível, a viver diante da reza e que o amor deve prevalecer acima de tudo.”

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!