Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Amanda Bynes volta ao passado e revela trauma causado por diretor

Estrela infantil, Amanda Bynes volta ao passado e desabafa sobre trauma causado por diretor

@helograssi | Publicado em 16/03/2022, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda Bynes foi uma das maiores estrelas dos anos 2000 - Getty Images
Amanda Bynes foi uma das maiores estrelas dos anos 2000 - Getty Images

Amanda Bynes foi uma das artistas mirins mais bem sucedidas do final dos anos 80 para o começo dos 90. A atriz estreou no The Amanda Show da Nickelodeon e, logo, ganhou destaque em filmes e séries adolescentes como Ela é o Cara e All a Girl Wants. Apesar de seu status como star mundial, Bynes passou por muitas complicações em sua vida pessoal.

Bynes compartilhou recentemente através de suas redes sociais uma experiência complicada que viveu no auge de sua carreira: “Uma vez, fiz um filme e o diretor me disse que, em alguns tipos de luzes, eu parecia um monstro.” A identidade do diretor e do filme ainda não foram reveladas.

Amanda aproveitou para comentar também sobre a diferença em sua aparência em fotos tiradas por ela mesma e fotos tiradas por paparazzis: “A razão pela qual eu não costumo sair bem em fotos de paparazzi é porque eu fico apertando os olhos por causa do sol. Os vídeos e fotos que eu posto estão em luz suave ou na sombra, sem o sol batendo no meu rosto.”

A atriz já apresentou alguns problemas em lidar com a sua própria aparência. Em entrevista, ela revelou que ficou completamente chocada e paranóica ao se ver vestida de menino para o filme Ela é o Cara: “Quando o filme saiu, entrei em uma depressão profunda que durou de quatro a seis meses. Eu não gostei da minha aparência como um garoto.”

Posteriormente, Amanda teve dificuldades psicológicas, a fazendo recorrer ao uso de drogas ilícitas. Após se aposentar da atuação e deixar para trás o hábito de usar drogas, Byne está limpa, noiva e saudável, com um pedido judicial para encerrar a sua tutela.


BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, na tradução HFTV) de volta ao LIVE IS DEAD! Já pega a pipoca porque @fernandasoares e @ademircorrea separaram muita coisa sinistra e novinha em folha. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!