Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Amanda Bynes volta ao Instagram após pedir fim da tutela!

A estrela dos anos 2000 conversou com os fãs sobre o fim da tutela.

@helograssi | Publicado em 09/03/2022, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A estrela dos anos 2000 conversou com os fãs sobre o fim da tutela. - Gettyimages
A estrela dos anos 2000 conversou com os fãs sobre o fim da tutela. - Gettyimages

Amanda Bynes está de volta!

A atriz voltou para as redes sociais, após finalmente pedir à Justiça do estado da Califórnia o encerramento de sua tutela. A atriz de 35 anos estava afastada das redes desde 2013, por conta de um surto psicótico que teve, desabafando tudo no seu Twitter.

“E aí, Instagram? Sou Amanda Bynes,” ela diz no vídeo postado na plataforma. O recado que ela deu foi direto aos seus fãs: "O dia do meu julgamento chega em duas semanas. Eu quero muito agradecer a todos por seu carinho e apoio. Peace out.”

Bynes não adicionou nenhuma legenda, apenas marcou sites de notícias.

Em 2012, Amanda foi acusada de dirigir alcoolizada e, nos anos seguintes, a atriz foi acusada de condução perigosa, por ter sido pega usando maconha e, em seguida, ateando fogo em uma rua de sua vizinhança.

Na época, a aparência de Amanda começou a mudar, com tatuagens e piercings no rosto, além de perder e ganhar peso muito rapidamente. A atriz também apresentou um comportamento suspeito nas redes sociais, especialmente no Twitter, ao expor os altos e baixos emocionais pelos quais passava.

Em 2018, a artista se pronunciou sobre seu comportamento, ressaltando que estava sóbria desde 2014, disposta sempre a melhorar:

Não posso voltar no tempo mas, se pudesse, eu voltaria. Sinto muito pelas pessoas que eu machuquei e para quem eu menti, porque isso realmente me consome. Isso faz eu me sentir tão horrível e triste. Tudo que eu trabalhei a vida inteira para conquistar, eu meio que estraguei por meio do Twitter.”

Amanda Bynes se formou em moda e, de acordo com seu advogado, ela está considerando entrar no ramo com uma linha de roupas e uma linha de perfumes.


Sentiram falta dos causos de Hollywood? Dessa vez temos a junção elenco icônico de Euphoria com curiosidades bastante ˜inusitadas˜, do jeito que a gente gosta! Confere a @FeBSoares falando sobre A série do momento 🖤


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!