Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Say cheese: as 10 mugshots mais icônicas das celebridades - e a história por trás delas

@isafrasinelli / Publicado em 25/10/2021, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Nem só de glamour vivem as celebridades de Hollywood! Muitos famosos apresentam alguns antecedentes criminais que marcaram suas trajetórias. E esses causos ficam registrados na mente do público de uma forma bem visual: pelas mugshots, aquelas fotos tiradas logo após a pessoa ser detida pela polícia. 

Selecionamos 10 dessas mugshots mais marcantes para você relembrar quais celebridades já passaram pelo xadrez. 

LEIA TAMBÉM 

+ "Stefani Germanotta, você nunca será famosa": a obscura adolescência de Lady Gaga
+ Britney Spears: fora do Príncipe William e outros causos da pop princess
+ Lana Del Rey: a história por trás da misteriosa seita da cantora

PARIS HILTON

Ao longo dos anos 2000, Paris viveu alguns momentos conturbados com a polícia, como já detalhamos por aqui. E é claro que a dona do bordão that's hot não perdeu a pose nas várias mugshots que acumula em sua trajetória!

LINDSAY LOHAN

Lindsay é outra celebridade que acumula algumas prisões em sua ficha criminal. A atriz já foi detida por alguns crimes como posse de drogas, dirigir com licença suspensa ou sob influência e até por não cumprir regras da liberdade condicional. 

JUSTIN BIEBER

Em 2014, o rostinho de Justin ficou estampado nas revistas após o cantor canadense ser preso em Miami sob a acusação de dirigir embriagado e sob efeito de substâncias. O artista foi detido pela polícia depois de ser flagrado apostando corridas.

AXL ROSE

Nos anos 1990, Axl Rose foi detido mais de 20 vezes por uso de drogas em público e até assaltos. Em 1992, inclusive, o cantor quase foi preso aqui em São Paulo, durante uma turnê do Guns N’ Roses na América do Sul, quando jogou uma cadeira nos jornalistas que o aguardavam na porta de um hotel. O artista foi acusado pela polícia, mas não chegou a ir para prisão e a situação foi resolvida rapidamente. 

BRUNO MARS

Bruno foi preso em 2010 por posse de substância ilícita, após ser encontrado com cocaína no hotel Hard Rock, em Las Vegas. O caso aconteceu no início da carreira do cantor e ele foi liberado após se declarar culpado.   

SHAILENE WOODLEY

Shailene passou pelo xadrez por um bom motivo! A atriz e outras 27 pessoas foram detidas durante um protesto contra a construção do oleoduto Dakota Access nos Estados Unidos, em prol do meio ambiente e do povo nativo americano. Ela foi presa sob a acusação de ter invadido uma propriedade particular na ocasião. 

JANE FONDA

Em 1970, a atriz icônica foi detida em um aeroporto após ser acusada de tráfico de drogas ilegais - quando, na realidade, ela estava apenas com vitaminas. Vale lembrar que, em 2019, a artista também foi presa após participar de um protesto contra as mudanças climáticas. 

AMANDA BYNES

Amanda é uma personalidade que passou por alguns problemas envolvendo a polícia após seu sucesso estrondoso nos anos 2000. A atriz já chegou a ser presa após dirigir sob influência de álcool. 

MACAULAY CULKIN

Em 2004, Macaulay foi preso em Oklahoma, nos EUA, por posse de drogas como maconha e outros remédios controlados. 

DAVID BOWIE

David Bowie foi preso em 1976 por porte de maconha depois de se apresentar em Nova York. A mugshot oficial do cantor é em preto e branco, mas foi colorido por conta das tecnologias atuais.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!