Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Stefani Germanotta, você nunca será famosa: a obscura adolescência de Lady Gaga

@chboskyyy | Publicado em 17/02/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação | Getty Images
Divulgação | Getty Images

Nos holofotes desde os anos 2000, Lady Gaga acumula não só diversos prêmios reconhecendo seu talento, como vários causos que marcaram sua trajetória. Assim, separamos aqui algumas das histórias mais curiosas e que você precisa saber sobre a artista!

“Stefani Germanotta, você nunca será famosa”, esse era o nome de um grupo super restrito no Facebook que foi criado pelos colegas de Gaga na época em que estava na faculdade. Apesar de ninguém ter conseguido provar a existência do grupo anos após o estrelato da cantora, ela já falou diversas vezes sobre o bullying que sofria na escola, faculdade e diversos outros meios. Apesar do lado triste deste causo, ficamos com uma boa lição: o mundo sempre dá voltas! 

Desde o início da carreira, Lady Gaga ganhou destaque pelas peculiaridades que trouxe para sua vida. Em 2010, no auge da fama, a artista afirmou para a Vanity Fair que, enquanto está em seu processo criativo, não gosta de transar com ninguém, porque tem medo de que homens roubassem sua criatividade pela vagina. Alguém concorda? 

No vídeo abaixo, @fernandasoares te conta mais causos sobre o ícone que é Lady Gaga 👇

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!