Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Amanda Bynes prestes a encerrar tutela? Entenda

Amanda Bynes está seguindo os passos de Britney Spears!

@nic_bastos | Publicado em 28/02/2022, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda Bynes no Teen Choice Awards de 2009 - Getty Images
Amanda Bynes no Teen Choice Awards de 2009 - Getty Images

Após uma temporada em uma clínica psiquiátrica, foi definido que a tutela de Amanda Bynesde início em 2013, irá durar até janeiro de 2023. No entanto, seguindo os passos de nossa querida Britney Spears, a atriz de Tudo Que uma Garota Quer (2003) e Ela É o Cara (2006), já entrou com um pedido para voltar a ter total controle de sua vida.

De acordo com o site Deadline, Amanda entrou com petição na última sexta-feira (26) nos Estados Unidos para recuperar a sua total independência. Lynn Bynes (de onde já conhecemos esse nome? rs), mãe da atriz, conseguiu a tutela depois que Amanda teve uma série de desentendimentos com a lei, como colocar fogo em uma calçada no bairro em que nasceu e ser internada em uma clínica psiquiátrica durante 72 horas.

Posteriormente, a atriz ainda foi diagnosticada com transtorno bipolar e se envolveu no vício de drogas e remédios. David A. Esquibias, advogado da atriz, afirma, no entanto, que ela está sóbria. "Ela [Amanda] acredita que a sua condição melhorou e ela não precisa mais de proteção legal", afirmou em conversa com a revista People.

Amanda tem uma carta importante na manga, que Britney Spears não tinha: o apoio dos pais. Isso pode ser um facilitador para encerrar a tutela, que no fim, pode já estar próxima de acabar.

"Os pais [de Amanda] estão muito felizes e animados com as boas notícias. Os profissionais [de saúde] disseram que ela está pronta para fazer escolhas e tomar decisões por conta própria. Eles apoiam em 100% a decisão de acabar com a tutela e estão muito orgulhosos".


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER


Olá, hollyweirds! O FILMES PARA VER DE RESSACA está de volta com produções para quem amou (e quem não?) as duas temporadas de #Euphoria 💀 Clica no link e anota as dicas da @FeBSoares!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!