Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Alec Baldwin chega a acordo com família de diretora morta no set de Rust

Meses após o acidente no set de Rust, Alec Baldwin chega a acordo com a família de Halyna Hutchins

Redação Publicado em 06/10/2022, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alec Baldwin chega a acordo com família de diretora morta no set de Rust - Getty Images
Alec Baldwin chega a acordo com família de diretora morta no set de Rust - Getty Images

Alec Baldwin e a família de Halyna Hutchins, a diretora de fotografia morta no set de Rust, no ano passado, chegaram a um acordo no processo de homicídio culposo (sem intenção de matar) movido contra o ator, segundo comunicado divulgado pelo advogado de Baldwin. As informações são do Deadline.

A família de Halyna entrou com um processo contra o ator e a produção do filme, alegando violações de padrões da indústria. Matthew Hutchins, viúvo da diretora, é o novo produtor executivo do filme e receberá uma parte dos lucros, que voltará a ser gravado em 2023. 

"Chegamos a um acordo, sujeito à aprovação do tribunal, para nosso caso de homicídio culposo contra os produtores de Rust, incluindo Alec Baldwin e Rust Movie Productions, LLC. Como parte desse acordo, nosso caso será arquivado. As filmagens de Rust, que agora serei produtor executivo, serão retomadas com todos os atores principais originais a bordo em janeiro de 2023". 

No comunicado, Hutchins afirma que não pretende culpar ninguém. 

"Não tenho interesse em me envolver em recriminações ou atribuição de culpa (aos produtores ou ao Sr. Baldwin). Todos nós acreditamos que a morte de Halyna foi um acidente terrível. Sou grato que os produtores e a comunidade de entretenimento se uniram para homenagear o trabalho final de Halyna".

Joel Souza, diretor do filme também foi ferido no acidente, deve retornar ao filme. 

"Em minhas próprias tentativas de cura, qualquer decisão de voltar para terminar de dirigir o filme só faria sentido para mim se fosse feita com o envolvimento de Matt e da família Hutchins. Estou satisfeito que juntos, agora, vamos completar o que Halyna e eu começamos. Todos os meus esforços neste filme serão dedicados a honrar o legado de Halyna e deixá-la orgulhosa. É um privilégio ver isso em seu nome".

Rust é um western que se passa no Kansas de 1880. Baldwin interpreta o personagem que dá nome ao filme, o avô fora da lei de um menino de 13 anos condenado por um assassinato acidental.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!