Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Advogado de Britney Spears detona o pai Jamie Spears; entenda a treta

Mathew Rosengart, advogado de Britney Spears, detona o pai da cantora.

@helograssi | Publicado em 26/05/2022, às 11h47

Advogado de Britney Spears detona o pai Jamie Spears; entenda a treta - Reprodução/Internet
Advogado de Britney Spears detona o pai Jamie Spears; entenda a treta - Reprodução/Internet

O advogado de Britney Spears soltou o verbo e detonou o pai da cantora, Jamie Spears, por ter “corrido e se escondido” na hora de pagar as suas dívidas à cantora, assim como por estar bloqueando o decorrer natural do processo. Mathew Rosengart falou exclusivamente com o site americano Page Six.

Rosengart teria submetido aos arquivos do processo uma declaração de 21 páginas, na qual ele apela para que Jamie pague as dívidas monetárias assim como deixe de bloquear o andamento do processo, alegando que o pai de Britney estaria agindo de má fé para esconder fatos e argumentos, assim impedindo o andamento da justiça.

“Apesar de suas falsas alegações, dizendo que “não há nada para esconder”, portanto “não esconderia nada”, Jamie P. Spears está correndo e se escondendo de sua punição, fazendo uso de um comportamento inadequado na corte, onde ele deveria falar sob juramento de verdade, como de acordo com a lei,” disse Mathew nos documentos.

“De fato, enquanto diz que iria cooperar incondicionalmente, sempre agindo com honestidade e sem condições, Sr. Spears está trabalhando com obstrução da justiça há mais de seis meses, fugindo de suas responsabilidades e repetidamente falhando na hora de responder a pedidos simples e básicos,” continuou o advogado.

AS MALDADES DE JAMIE SPEARS

Britney Spearsvoltou a usar o Instagram para falar sobre a tutela - que acabou no final de 2021 - e o controle abusivo de seu pai. Através de uma foto bastante nostálgica, bem do início de sua carreira, a pop princess refletiu sobre como a conservadoria mexeu com a sua autoestima e até impactou na sua vida sexual. 

"Os 13 anos foram uma idade na qual eu me senti bonita", começou Brit citando a foto que ilustrou o desabafo. "Acho que os tempos rebeldes se deveram ao fato de que eu tinha de ser perfeita e bonita, mas depois fui ao extremo e tornei-me selvagem e atrevida, nesses dias me sentia muito sensual!", completou.

Confira o post aqui!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER