Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Advogada relaciona "Barbie", Taylor Swift e Beyoncé como as causa do aumento de divórcios

Segundo Laura Wasser, advogada de divórcio das celebs, o aumento do número de separações está ligado ao filme da "Barbie" e as turnês de Taylor e Beyoncé

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 26/09/2023, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Advogada relaciona "Barbie", Taylor Swift e Beyoncé como as causa do aumento de divórcios - Getty Images | Reprodução/Warner Bros. Pictures | Getty Images
Advogada relaciona "Barbie", Taylor Swift e Beyoncé como as causa do aumento de divórcios - Getty Images | Reprodução/Warner Bros. Pictures | Getty Images

O novo sucesso de Greta Gerwig, "Barbie", e as turnês mundiais de Taylor Swift e Beyoncé podem estar ligadas ao aumento do número de separações, de acordo com Laura Wasser, a advogada de divórcio das celebridades de Hollywood. 

Wasser, que já trabalhou para Ariana Grande, Britney Spears, Kevin Costner e outras estrelas, contou em entrevista à Cosmopolitan [via People] que ela realmente acredita que esses sucessos da cultura pop possam estar ligados a muitos rompimentos recentes. Além disso, a advogada diz que as greves de roteiristas e atores também tiveram um papel importante nas separações.

"Algo que está acontecendo com muitos dos meus clientes e o que estou vendo aqui no sul da Califórnia é que estamos no meio de uma das piores greves da história para escritores e atores. Então você também tem pessoas com mais tempo livre", disse a advogada de 55 anos. 

Elas estão com raiva porque nossos direitos reprodutivos estão retrocedendo, elas estão sentindo seu poder ao ir ver Barbie, Taylor e Beyoncé."

"E elas pensam: 'Eu não preciso disso. Quem ganha esse dinheiro sou eu e não me sinto confortável, não estou trabalho e tenho um cônjuge que também não está trabalha — ou com quem nunca funcionei [no relacionamento]'. Muitas pessoas disseram: 'Estou fora'. Então isso é agravado pelo que está acontecendo aqui economicamente", explicou. 

Segundo um consultor da Forbes, cerca de 7 em cada 10 divórcios heterossexuais são iniciados pela mulher. Já um artigo publicado em agosto pelo Huffington Post, mostrou espectadoras de "Barbie" alegando que terminaram com os namorados após ver o filme.

Aproveitando o assunto, Laura também compartilhou seus conselhos para pessoas que estão se divorciando. "Acho que você realmente precisa aceitar o fato de que este é o próximo capítulo. Esta não é uma morte triste”, disse ela.

Este é o primeiro dia do resto da sua vida, e você ficará mais forte como resultado de superar isso. É definitivamente um desafio, mas é um desafio cheio de promessas.”

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!