Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Barbie" supera bilheteria de "Os Vingadores" nos EUA

Estrelado por Margot Robbie, "Barbie" se tornou a 11ª maior bilheteria dos Estados Unidos

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 18/09/2023, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Barbie" supera bilheteria de "Os Vingadores" nos EUA - Reprodução/Warner Bros. Pictures
"Barbie" supera bilheteria de "Os Vingadores" nos EUA - Reprodução/Warner Bros. Pictures

Uau! "Barbie", o novo longa de Greta Gerwig, conquistou US$ 626 milhões nos cinemas dos Estados Unidos, batendo o valor registrado por "Os Vingadores", longa de 2012 que obteve US$ 623 milhões em bilheteria. As informações são do The AV Club. 

Estrelado e produzido por Margot Robbie, vale lembrar que o longa sobre a boneca mais famosa do mundo, que agora se tornou a 11ª maior bilheteria do país, voltará para exibições especiais em IMAX e com cenas inéditas em breve.

Segundo a Warner Bros. Pictures, "Barbie" vai reestrear nos cinemas a partir do próximo dia 21 de setembro em uma nova versão exclusiva para as salas IMAX. Os ingressos para o relançamento do filme já estão à venda e, segundo o estúdio, a nova versão do longa contará com cenas pós-créditos, ao contrário da versão original de "Barbie", que chegou aos cinemas em 20 de julho deste ano.

Confira:


SOBRE "BARBIE"

Greta dirige e escreve o roteiro de “Barbie” ao lado do marido, o cineasta Noah Baumbach. Estrelado por Margot Robbie e RyanGosling, o longa acompanha a protagonista deixando o mundo "perfeito" da Barbieland para conhecer o mundo real.  Além de RobbieGosling, o elenco do filme também conta com America Ferrera, Dua Lipa, Simu Liu, Michael Cera, Kate McKinnon, Kingsley Ben-Adir,Issa Rae, Emma Mackey, Ncuti Gatwa, Connor Swindells e diversas outras estrelas.

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!