Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

140 posts bizarros e 911: o estranho caso da TikToker Gabbie Hanna

TikToker e youtuber Gabbie Hanna é o centro de estranho caso que fez fãs ligarem para a polícia após grande preocupação.

@helograssi | Publicado em 25/08/2022, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
140 posts bizarros e 911: o estranho caso da TikToker Gabbie Hanna - Getty Images
140 posts bizarros e 911: o estranho caso da TikToker Gabbie Hanna - Getty Images

Uma das YouTubers mais famosas do começo dos anos 2010, Gabbie Hanna está preocupando os seus fãs após uma série de postagens alucinantes no TikTok. Conhecida pelo canal The Gabbie Show, ela é famosa por colecionar polêmicas que vão desde golpes até tretas com outros produtores de conteúdo.

Nesta última quarta-feira (24), Gabbie postou cerca de 140 vídeos no aplicativo TikTok, onde ela tem mais de 7 milhões de seguidores. Em todos os vídeos, Gabbie aparece gritando, chorando, cantando, rindo e, em algumas situações, se declarou “a pessoa mais inteligente do mundo” e ainda alegou que alguém havia invadido sua casa.

O Departamento de Polícia de Los Angeles declarou ao TMZ que a delegacia recebeu diversas ligações de pessoas preocupadas com Gabbie, a possibilidade de alguém ter realmente invadido a sua casa e, sobretudo, de sua saúde mental.

@gabbiehanna

♬ original sound - Trauma Queen

As fontes alegaram que, após investigação feita por psiquiatras do dpto. de polícia, Gabbie, apesar de um estado de mania, não apresentava perigo para ninguém, nem para si mesma, portanto, ela poderia continuar desacompanhada em sua casa. A polícia ainda forneceu contatos e suporte para caso ela entre neste estado novamente.

HISTÓRICO DE GABBIE HANNA

Conhecida no YouTube, a influenciadora coleciona polêmicas ao longo de sua carreira. 

Ela, recentemente, entrou em uma briga com os produtores Joey Graceffa e Daniel Preda, da série Escape the Night. Enquanto Gabbie diz ter sido negligenciada no set, eles dizem que ela era rude, sempre chegava atrasada e “uma verdadeira diva.” Eles foram apoiados por outros atores que estavam no set.

Em 2014, uma youtuber chamada Jessi Smiles que, até então, era melhor amiga de Gabbie, alegou ter cortado os laços definitivamente com a influenciadora. O motivo teria sido o fato de Hanna ainda ser amiga do ex-namorado de Smiles, Curtis Lepore, que cometeu abuso sexual enquanto ela estava desacordada.

E, por último, Gabbie Hanna tem uma richa com a produtora de conteúdo Trisha Paytas. Segundo Paytas, a cantora e influenciadora teria inventado uma mentira para o ex-namorado de Trisha, Jason Nash, dizendo que ela tinha uma infecção sexualmente transmissível.

Além disso, em 2018, Gabbie promoveu uma marca de maquiagem chamada Kenza Cosmetics, que supostamente tinham ótima qualidade e estavam com uma promoção de vender um kit de pincéis de graça, cobrando apenas o frete. Após muitas pessoas não receberem o produto e quem recebeu alegar que eles eram de péssima qualidade, Hanna se defendeu: “São pincéis de graça. Vocês não poderiam esperar boa qualidade. Vocês erraram, não eu.”


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!