Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Relembre a icônica passagem de Mariah Carey por Barretos

Em clima de festa junina, relembre a passagem de Mariah Carey por Barretos em 2010

@rafaelabertolini_ | Publicado em 08/06/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relembre a icônica passagem de Mariah Carey por Barretos - Foto: Reprodução
Relembre a icônica passagem de Mariah Carey por Barretos - Foto: Reprodução

Mariah Careysempre surpreende seus fãs com sua personalidade excêntrica e histórias de fama incríveis. E para os brasileiros, ela reservou uma história especial - e super aleatória - para ser relembrada por todo sempre. Aliás, você sabia que até os gringos gostam de um bom evento caipira?

Relembre a icônica passagem de Mariah Carey por Barretos
Foto: Reprodução

Para entrar no clima de festa junina, vamos voltar para agosto de 2010, quando Mimi veio fazer um show icônico no Brasil. Mas se você pensou que a cantora iria se apresentar em grandes estádios de São Paulo ou do Rio de Janeiro, você está muito errado. Mariah foi para o interior do estado de São Paulo, em Barretos, para subir aos palcos da Festa do Peão.

Tudo começou quando Mariah chegou ao Aeroporto Internacional de Guarulhos no dia 19 de agosto de 2010 e foi direto para uma churrascaria para curtir uma boa comida brasileira no almoço antes de seguir para o hotel Fasano, onde ela ficaria hospedada na capital.

Relembre a icônica passagem de Mariah Carey por Barretos
Foto: Reprodução

Lá na porta da churrascaria, a cantora foi suuuper simpática com os fãs que lhe esperavam do lado de fora, com direito a autógrafos, beijinhos e até mesmo breves conversas com eles. Mais tarde, Mimi agradeceu a recepção em seu Twitter.

No dia 21 de agosto, Mariah deixou a capital paulista e viajou até o interior do estado, em Barretos, para realizar um show com público estimado em 35 mil pessoas. Vale lembrar que a Festa do Peão é super famosa na cidade, mas ela não conta com o público-alvo de Mariah Carey, o que deixou a apresentação da cantora surpreender ainda mais seus fãs brasileiros.

Pelo público da festa não curtir tanto assim o estilo musical de Mariah, rolaram algumas vaias durante sua apresentação, além do fato de que as arquibancadas não lotaram mesmo com os preços razoáveis de ingressos. Mas Mimi não deu o braço a torcer e subiu aos palcos dizendo que aquele seria um show para os fãs de verdade e entregou vários hits, covers e looks para animar a plateia. E o mais legal: ela arrasou no longo vestido de princesa e na coroa brilhante para se apresentar para Barretos.

Relembre a icônica passagem de Mariah Carey por Barretos
Foto: Reprodução

A setlist contava com as músicas: Shake It Off, Touch My Body, My All, Always Be My Baby, It's Like That, I Still Believe (cover de Brenda K. Starr), Make It Happen, Ain't No Mountain High Enough (cover de Marvin Gaye), Love Hangover/Heartbreak, Dreamlover, I'll Be There (cover de The Jacksons Five), Rock With You (cover de Michael Jackson), Obsessed, We Belong Together, Hero e I Want To Know What Love Is.

Confira um trecho de Mariah Carey na Festa do Peão de 2010:


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!