Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Mariah Carey comenta looks icônicos da sua trajetória em vídeo para Vogue

Mariah Carey marcou presença no Vogue Life in Looks

@nic_bastos | Publicado em 23/12/2021, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Vogue
Reprodução/Vogue

A voz poderosa de Mariah Carey e seu estilo deslumbrante realmente a consolidaram como uma das artistas mais lendárias da música. Celebrando sua trajetória, a cantora participou de um vídeo da Vogue Life in Looksonde relembrou e comentou os looks icônicos que já usou.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Para começar, Mariah Carey se lembrou do primeiro prêmio Grammy, de Melhor Artista Revelação em 1991. "Eu acredito que Pamela Dennis fez este vestido", comentou sobre seu look preto com detalhes em cristal. “Eu sei que errei muito na escolha do brinco. Mas, enfim, não vou desrespeitar o momento!".

Em sua estreia na direção do clipe Fantasy, ela usou um jeans cut-off. “Eu não tinha permissão para trabalhar com diretores mais sexy [na época]”, diz Carey. “Então eu estava tipo, tudo bem, eu irei dirigi-lo.” Ela também acabou compartilhando que Honey é seu vídeo favorito de todos os tempos.

Foi a primeira vez que fiz um vídeo que realmente queria fazer. Eu pulei de uma janela na piscina e trocamos de roupa na piscina”, diz ela. “Era um vestido preto Dolce & Gabbana, e por baixo estava um biquíni inspirado em Ursula Andress e sua fabulosidade de Bond girl”.

Mariah Carey cantou no Divas Live com Aretha Franklin em 1988 em um vestido dourado brilhante. “Ele se agarrou ao corpo - era como estar nu, mas com lantejoulas”, disse sobre o look. Ela também se apresentou no VMA daquele ano com Whitney Houston, outro momento de destaque da moda para ela.

Abrimos o show com um pouco - uma competição falsa sobre nossos looks”, diz Carey. “A Vera Wang fez esses vestidos para nós, que combinam. Meu vestido, naturalmente, não apareceu [até o último minuto]. Eu tive uma escolta policial para o vestido".

Confira o vídeo completo aqui.


No penúltimo LIVE IS DEAD! do ano, @fernandasoares e @ademircorrea te contam tudo o que eles descobriram de novo no caso Jeffrey Epstein e Ghislaine Maxwell 👇

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!