Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kim Kardashian revela todos os procedimentos estéticos que já fez

Kim Kardashian levanta dúvidas há tempos sobre quais procedimentos estéticos já se submeteu. Em nova entrevista, ela revela todos eles!

@nicolybastos_| Publicado em 08/07/2022, às 16h25 - Atualizado em 09/07/2022, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian revela todos os procedimentos estéticos que já fez - Getty Images
Kim Kardashian revela todos os procedimentos estéticos que já fez - Getty Images

Kim Kardashian se estabeleceu como um grande ícone fashion - e se importa bastante com isso. Em entrevista à revista Allure, de onde é capa de agosto, a socialite falou sobre sua relação com a beleza e os procedimentos estéticos que já fez. 

Eu realmente me importo com uma boa aparência”, disse em sua reportagem de capa. “Eu provavelmente me importo com isso mais que 90% das pessoas neste planeta. Não é fácil quando você é mãe e está exausta no final do dia ou está na escola e eu sou todas as opções acima. Faço meus tratamentos de beleza geralmente tarde da noite. Depois que todos estão na cama, estou fazendo tratamentos a laser.

Uma das dúvidas que rondam muito sobre Kim Kardashian são os procedimentos estéticos que ela já fez - e sobre o que também foi abordada na entrevista. Quando perguntada sobre o que exatamente Kardashian fez em seu rosto, ela simplesmente respondeu: “Um pouco de Botox”, apontando para a testa entre as sobrancelhas. 

Kim negou que fez algo no nariz e chamou as declarações na internet sobre vários outros procedimentos de mentirosas. "Nunca fiz extensão de cílios e hoje estou com uma gota de rímel. Eu nunca preenchi minhas bochechas. E nunca preenchi meus lábios”.

Ela acrescentou acrescentou que se esquivou de procedimentos cosméticos que a tornariam irreconhecível. “Tenho 41 anos. Sempre quero parecer apropriada. Chega um ponto em que você foi longe demais – cheio demais, muito apertado, muito trabalho cosmético. Não há nada pior”, disse ela.

Apesar da relutância em se submeter a certos procedimentos, ela também afirmou que está disposta a tentar métodos não convencionais para ter a melhor aparência possível.

PROCESSADA! 

Kim Kardashian está sendo processada por uma pequena companhia por conta da similaridade do nome de sua mais nova marca de skincare, a SKKN, com o micro-negócio, a marca SKKN+. Além disso, as donas da companhia alegam que a equipe de Kardashian estaria tentando usar sua fama e poder para amedrontá-la.

O processo que Kim Kardashian terá que enfrentar é por conta das marcas SKKN e SKKN by Kim, ambas registradas pela socialite. Uma companhia chamada Beauty Concepts, que tem como base Brooklyn, em Nova York, alega que o nome da marca é muito parecido com o seu registro de SKKN+, o que está confundindo os seus clientes. 

Leia AQUI a matéria completa!


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!