Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

John Krasinski se recusou a gravar cena polêmica em "The Office"

John Krasinski revelou que precisou "bater o pé" por conta de uma cena da série

@isafrasinelli | Publicado em 18/11/2021, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Krasinski como Jim Halpert na série "The Office" - Divulgação/ NBC
John Krasinski como Jim Halpert na série "The Office" - Divulgação/ NBC

John Krasinski, intérprete de Jim Halpert em The Office, foi fortemente contra uma cena idealizada para a oitava temporada da série. O ator revelou recentemente que precisou "bater o pé" com roteirista que insistia que seu personagem traísse Pam (Jenna Fischer) com a secretária Cathy (Lindsey Broad). 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

O relato de Krasinski apareceu no livro Welcome to Dunder Mifflin: The Ultimate Oral History of The Office, que reúne entrevistas e informações inéditas sobre os bastidores da sitcom de sucesso. Na obra, o astro explicou que esta foi a única vez em que precisou se posicionar que se recusava gravar uma cena. 

"Me lembro de dizer coisas que nunca pensei que diria antes, como: ‘Não vou gravar isso'. Minha sensação é que existe um limite ao qual você pode empurrar nosso público. Eles são tão dedicados. Nós mostramos um grande respeito por eles. Mas há um momento em que, se você os pressionar demais, eles nunca mais voltarão. E eu acho que se você mostrar Jim traindo, eles nunca mais vão voltar.”

A traição de Jim aconteceria enquanto o personagem estava em uma viagem de trabalho na Flórida com Cathy. O roteirista Greg Daniels (Parks and Recreation), enfim, foi convencido por John a cortar a cena polêmica do seriado.

+ Grateful Dead: escalado ator que será Jerry Garcia em filme sobre a banda
+ Atriz brasileira está no elenco do novo filme de "Animais Fantásticos", diz site 
+ Bohemian Rhapsody: roteirista processa produtores por quebra de contrato polêmica

“Acho que esse tipo de preocupação foi bom em termos de envolvimento dos fãs”, afirmou Daniels. “Acho que eles sabiam o que estava por vir. Eles estavam muito confortáveis ​​com a série que estavam recebendo, e eu precisava preocupá-los que talvez eu lhes desse um final ruim para eles ficarem felizes quando recebessem um final bom”, completou. 

Depois de estrelar The Office entre 2005 e 2013, John Krasinski ficou conhecido por outras produções como 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi (2013), Jack Ryan (2018) e Um Lugar Silencioso (2018), este último que dirigiu e estrelou ao lado da esposa Emily Blunt


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio da semana conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!