Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Grateful Dead: escalado ator que será Jerry Garcia em filme sobre a banda

Filme sobre a banda Grateful Dead será dirigido por Martin Scorsese

@isafrasinelli | Publicado em 18/11/2021, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes da banda de rock Grateful Dead - Reprodução
Integrantes da banda de rock Grateful Dead - Reprodução

A história da banda Grateful Dead será retratada em um novo filme! Segundo informações divulgadas pelo Deadline, o projeto será dirigido por Martin Scorsese e teve detalhes sobre o elenco revelados nesta quinta-feira (18). 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Jonah Hill será o responsável por dar vida ao vocalista do grupo, Jerry Garcia. Ainda não sabemos quais atores vão interpretar os outros integrantes fundadores da banda de rock, Bob Weir, Ron McKernan, Phil Lesh e Bill Kreutzmann.

O ator indicado ao Oscar se junta a Scorsese também na produção do longa, que está em andamento pelo serviço de streaming Apple TV+. Mais detalhes sobre o projeto não foram informados no momento, mas é esperado que o filme explore a ascensão da banda durante o movimento psicodélico dos anos 1960.

+ Atriz brasileira está no elenco do novo filme de "Animais Fantásticos", diz site
+ Adam Driver entrega detalhes de cena de sexo com Lady Gaga em "House of Gucci"
+ Atores estão idênticos a Pamela Anderson e Tommy Lee em trailer da série sobre sex tape 

Ainda não há uma previsão de estreia para a cinebiografia do Grateful Dead. Confira abaixo o anúncio da novidade: 

FILMES ROCK N' ROLL!

Um famoso casal do rock terá sua história contada em um filme! Segundo informações da Variety, o relacionamento de Ozzy Osbourne e Sharon Osbourne será retratado em um longa roteirizado por Lee Hall (Billy ElliotRocketman).

O projeto ainda não teve uma data de estreia definida ou uma escalação para os protagonistas. Contudo, já se sabe que as músicas o Black Sabbath e da carreira solo do artista estão autorizadas para serem utilizadas na trilha sonora.

Sharon já demonstrou sua empolgação com a novidade: "A nossa relação foi muitas vezes selvagem, insana e perigosa, mas foi o nosso amor imortal um pelo outro que nos manteve juntos. Ficamos felizes de levar a nossa história para a tela, com a ajuda da Sony e da Polygram."

Vale lembrar que Ozzy e Sharon se casaram em 1982 e tiveram três filhos juntos, AimeeJack e Kelly Osbourne. A família já foi destaque no reality show The Osbournes, que foi exibido entre 2002 e 2005 na MTV.


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio da semana conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!