Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Denis Villeneuve se junta a Martin Scorsese e detona filmes da Marvel

Diretor de "Duna" disse que filmes do estúdio são "nada mais do que um ‘copia e cola’ de outros [filmes]"

Redação Publicado em 22/09/2021, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Depos de Martin Scorsese, chegou a vez de Denis Villeneuve compartilhar suas críticas aos filmes da Marvel. Em recente entrevista ao jornal espanhol El Mercurio, o diretor conhecido por A Chegada (2016), Blade Runner 2049 (2017) e Duna (2021) afirmou que os longas do estúdio são "nada mais do que um ‘copia e cola’ de outros [filmes]"

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈

As críticas foram mencionadas após Denis ser questionado se ele era pessimista em relação ao futuro de Hollywood, com os cineastas fortemente dedicados em filmes baseados em quadrinhos. 

“Talvez o problema é que estamos vendo muitos filmes da Marvel que não são nada mais do que um ‘copia e cola’ de outros [filmes]. Talvez esses tipos de filmes tenham nos tornado em espécies de zumbis… Mas ainda há atualmente muitos filmes grandes e caros e excelentes. Não me sinto nem um pouco capaz de ser pessimista.”

Vale lembrar que Scorsese havia criticado os longas da Marvel em 2019, durante uma entrevista à revista Empire. Na ocasião, ele afirmou: "Honestamente, por mais bem feitos que eles sejam, por melhor que seja o trabalho dos atores dentro das circunstâncias, a coisa mais perto que vejo esses filmes sendo são parques de diversão [...] Não se trata de cinema de seres humanos tentando expressar emoções e experiências psicológicas para outros seres humanos."

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!