Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Adam Driver entrega detalhes de cena de sexo com Lady Gaga em "House of Gucci"

Adam Driver usou a premiere de "House of Gucci" para falar da cena de sexo com Lady Gaga

@nic_bastos | Publicado em 17/11/2021, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

House of Gucci estreia em 25 de novembro e, para promover o filme que está deixando todos ansiosos, o elenco anda comparecendo à pré-estreias e entrevistas bem interessantes. Nesta quarta-feira (17), Adam Driver, intérprete de Maurizio Gucci, falou para o Entertainment Weekly, sobre algumas cenas em específico que gravou com a parceria de cena, Lady Gaga.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Durante a premiere de House of Gucci em Nova York, Adam Driver falou um pouco sobre como foi gravar os momentos de sexo com a artista. De acordo com ele muito do que veremos foi improvisado, aproveitando o calor do momento:

"Nós coreografamos como faríamos com qualquer outra cena, depois a passamos uma ou duas vezes e foi isso! Nós estávamos sentindo o momento! Qualquer coisa que eu disser vai ter um duplo sentido, mas nós improvisamos! Também vou dizer que, naquela altura, já estávamos filmando há um mês, então estávamos muito confortáveis para fazer o que precisava ser feito", esclareceu.

"Patrizia usa o sexo como uma ferramenta e a cena representa fisicamente a relação deles. Ele vem de uma vida não necessariamente monótona emocionalmente, mas sem muita paixão, e é isso que ela acrescenta", continuou ainda, falando da personagem de Lady Gaga.

House of Gucci é baseada na história de Patrizia Reggiani, ex-mulher de Maurizio Gucci, membro da família fundadora da marca italiana Gucci, que conspirou para matar o marido em 1995, quando contratou um matador de aluguel e outras três pessoas, incluindo o terapeuta. Ela foi considerada culpada e condenada a 29 anos de prisão. 


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio da semana conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!