Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jeffrey Dahmer | Por onde andam pai, mãe e irmão do serial killer?

O que aconteceu com o pai, a mãe e o irmão de Jeffrey Dahmer? HFTV desvenda e te mostra tudo o que você precisa saber sobre a família

@nicolybastos_| Publicado em 30/09/2022, às 16h00 - Atualizado em 03/10/2022, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeffrey Dahmer | Por onde andam pai, mãe e irmão do serial killer? - Reprodução
Jeffrey Dahmer | Por onde andam pai, mãe e irmão do serial killer? - Reprodução

A vida e os crimes do notório serial killer Jeffrey Dahmer estão voltando às manchetes graças à estreia de Dahmer: Um Canibal Americano, da Netflix. A minissérie detalha como Jeffrey Dahmer atacou metodicamente e depois assassinou brutalmente pelo menos 17 homens. A produção ainda inclui um breve vislumbre da família de Jeffrey, incluindo trechos de seu relacionamento com seus pais e sua avó. Quem foi a família do assassino na vida real? Por onde pai, mãe e irmão do serial killer?

👇👇👇

LIONEL DAHMER, O PAI

Lionel Dahmer é o pai do serial killer americano Jeffrey Dahmer e outro filho mais novo, David Dahmer. Ele trabalhou como químico e morava com sua família em Wisconsin.

Lionel compartilha Jeffrey e David com sua primeira esposa, Joyce, mas os dois se divorciaram quando Jeffrey tinha 18 anos, de acordo com o The Tab. Lionel se casou com sua segunda esposa, Shari, em 1978.

Ele falou extensivamente sobre o filho e seus crimes horríveis. Durante uma participação no Good Morning America, na década de 1990, Lionel disse que o mais próximo que pode chegar de um motivo pelo qual o filho fazia o que faiza, foi uma operação de hérnia escrotal dupla que Jeffrey sofreu aos quatro anos. Ele indica este como um dos possíveis gatilhos para o comportamento estranho de seu filho.

Lionel também disse a Oprah em 1994 que Jeffrey era um garoto muito tímido. “Os únicos sinais que vi foram timidez e relutância em se envolver em interações sociais, esse tipo de coisa. Mas realmente nenhum sinal evidente de qualquer tipo”, disse ele.

Lionel acabou escrevendo um livro sobre suas experiências, A Father's Story, que foi publicado em 1994, apenas alguns meses antes da morte de Jeffrey. O livro “descreve seu choque ao ouvir as notícias dos crimes de seu filho, sua entrada em um mundo de completa negação e como, durante o julgamento de Jeffrey, ele se colocou no lugar de seu filho”.

Registros públicos afirmam que ele mora em Ohio com sua segunda esposa, Shari, e que prefere ficar bem longe dos holofotes agora.


JOYCE DAHMER, A MÃE

Joyce Dahmer era a mãe de Jeffrey Dahmer e seu irmão mais novo David. Ela nasceu em Wisconsin em fevereiro de 1936 e se casou com Lionel Dahmer em 1960.

No livro de memórias de Lionel Dahmer, A Father's Story, ele debate sobre o que ele e Joyce poderiam ter feito diferente para evitar que seu filho se tornasse um serial killer. Lionel admite estar ausente durante a infância de seu filho, mas também afirma que Joyce recebeu medicamentos prescritos durante a gravidez do garoto.

Foi dito que Joyce nunca se recuperou totalmente da culpa que a dominou depois que os assassinatos de seu filho vieram à tona. Joyce sofria de depressão e era hipocondríaca. Ela aparentemente passava muito tempo na cama e precisava de muita atenção, muitas vezes usando medicamentos para dormir.

Em 1993, em uma entrevista ao Deseret News, ela disse: “Acordo todas as manhãs mal sabendo que sou a mãe de Jeffrey Dahmer por uma fração de segundo, e então tudo cai”. Em 1994, ela disse que tinha planos de escrever um livro sobre seu lado de criar um serial killer, mas não conseguiu encontrar uma editora interessada.

Conforme mostrado na série da Netflix, Joyce Dahmer se sentiu mal pelo que seu filho havia feito. Em um ponto ela tentou acabar com sua própria vida. Ligou o forno a gás e deixou a porta aberta apenas alguns meses antes de seu filho Jeffrey Dahmer ser assassinado. No entanto, ela sobreviveu à tentativa e depois expressou gratidão por ter vivido.

Ela acabou falecendo em 2000, aos 64 anos, decorrente de um câncer de mama.


DAVID DAHMER, O IRMÃO

David Dahmer é mais de seis anos mais novo que Jeffrey. De acordo com o The Sun, havia uma tensão entre os irmãos porque Jeffrey achava que David recebia mais atenção de seus pais. Em 1978, Joyce e Lionel se separaram, o que também separou Jeffrey e David. Joyce levou seu filho mais novo, que tinha 12 anos na época, para morar com ela em Wisconsin.

Jeffrey tinha 18 anos e permaneceu na casa da família para se formar no ensino médio. 

David havia se formado na Universidade de Cincinnati, Ohio, quando Jeffrey foi preso em 1991. Ele tinha cerca de 18 anos na época e decidiu “cortar todos os laços” com seu irmão, o que significava que ele nem apareceu para julgamento ou audiências de seu irmão, de acordo com o The Cinemaholic.

Em junho de 2004, foi a última vez que houve uma atualização pública sobre a vida de David, que teria uma carreira, esposa e dois filhos. Há afirmações de que ele mudou legalmente de nome e não se sabe de seu paradeiro atual, já que prefere viver bem longe da mídia. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!