Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Dahmer: Um Canibal Americano: tudo sobre nova parceria de Evan Peters e Ryan Murphy

Evan Peters e Ryan Murphy juntos novamente em nova produção da Netflix! Vem saber tudo sobre Dahmer: Um Canibal Americano

@nicolybastos_| Publicado em 16/09/2022, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dahmer: Um Canibal Americano: tudo sobre nova parceria de Evan Peters e Ryan Murphy - Divulgação/ Netflix
Dahmer: Um Canibal Americano: tudo sobre nova parceria de Evan Peters e Ryan Murphy - Divulgação/ Netflix

Foi a gente que pediu essa nova parceria entre Evan Peters e Ryan Murphy! O ator se transforma assustadoramente no infame serial killer Jeffrey Dahmer para a nova série da Netflix do produtor, intitulada Dahmer: Um Canibal Americano.

A série examina os terríveis crimes reais de Jeffrey Dahmer e as falhas sistêmicas que permitiram que um dos mais notórios assassinos em série da América continuasse sua onda de assassinatos à vista de todos por mais de uma década. Sua estreia está marcada para o dia 21 de setembro, na Netflix.

Ambientada entre 1978 e 1991, a série captura Dahmer matando 17 vítimas e, de acordo com uma sinopse oficial, expõe esses crimes inescrupulosos, centrados em vítimas carentes e suas comunidades impactadas pelo racismo sistêmico e falhas institucionais da polícia.

O elenco ainda inclui Richard Jenkins, Molly Ringwald, Michael Learned e Niecy Nash.

Dahmer é interessante porque ele está quase arrependido, tem culpa e uma espécie de confusão sobre o que aconteceu”, explicou Evan Peters em um vídeo promocional da Netflix. “Ele realmente não tem um sorriso travesso. Ele é dócil, quase indiferente e dissociado do que fazia.”

Peters acrescentou, ainda mais sobre a história: “Foi um desafio tentar ter essa pessoa que, aparentemente, era tão normal, mas por baixo de tudo isso, tinha todo esse mundo que ele mantinha em segredo de todos. Tínhamos uma regra para isso feita por Ryan [Murphy], de que as coisas nunca seriam contadas do ponto de vista de Dahmer. Chama-se 'The Jeffrey Dahmer Story', mas não é apenas ele e sua história de fundo: são as repercussões, é como a sociedade e nosso sistema falharam em detê-lo várias vezes por causa do racismo, homofobia. É apenas uma história trágica.”

Vale lembrar que Evan Peters e Ryan Murphy trabalharam juntos anteriormente no seriado de sucesso, American Horror Story.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!