Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

A inusitada revelação feita pelo fotógrafo da Família Real sobre Lady Di

O fotógrafo David Bailey relembrou alguns fatos curiosos sobre Lady Di...

@hollywoodforever.tv Publicado em 18/03/2022, às 16h08 - Atualizado em 19/03/2022, às 14h59

O fotógrafo David Bailey relembrou alguns fatos curiosos sobre Lady Di... - Reprodução
O fotógrafo David Bailey relembrou alguns fatos curiosos sobre Lady Di... - Reprodução

O lançamento do filme Spencer e a indicação de Kristen Stewart ao Oscar de Melhor Atriz reacenderam as muitas curiosidades em torno da Princesa Diana, a eterna Lady Di. Uma delas foi revelada pelo fotógrafo britânico David Bailey, que resgatou bastidores de alguns ensaios fotográficos que realizou com a Família Real.

+ "Faria qualquer coisa", Kristen Stewart sobre cena intensa de Spencer

Um deles, feito na década de 1980, foi o que chamou mais atenção. David Bailey afirmou, em uma entrevista ao The Telegraph, que os cabelos de Lady Di não eram tão macios e delicados como o imaginado. De acordo com o fotógrafo, na verdade, eles eram… como plástico?

Cabelo terrível. Sabe, por causa do spray de cabelo. Sólidos como um manequim de plástico.

Descrição inusitado, não?

SPENCER

Intérprete da Lady Diana, ou Princesa Diana, em Spencer, Kristen Stewart disse estar de portas abertas para outras oportunidades de interpretar a princesa em outras produções. O filme garantiu à atriz a sua primeira indicação ao Oscar, e ela já é considerada uma das favoritas para levar a estatueta para casa.

+ Kristen Stewart retrata o sufoco de Diana pré-divorcio em Spencer [REVIEW]

De acordo com entrevista que a atriz deu no tapete vermelho do Critics Choice Awards, Stewart afirmou que, embora achasse improvável interpretar a princesa novamente, ela iria adorar viver o papel, talvez em outro tempo ou em diferentes pontos de vista:

Se eu interpretasse ela em outra época, a atuação certamente seria diferente. Foi fascinante. Eu, com certeza, faria de novo. Quero interpretá-la novamente!

Leiaaqui a matéria completa.


BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, na tradução HFTV) de volta ao LIVE IS DEAD! Já pega a pipoca porque @fernandasoares e @ademircorrea separaram muita coisa sinistra e novinha em folha. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER