Estrelas de Hollywood também podem ser gente como a gente e passar por perigos quase fatais. Esse foi o caso da cantora e compositora Debbie Harry, que quase teve um destino triste ao aceitar a carona de um ~estranho~.
Em 1972, ao sair de uma balada, Debbie avistou um homem oferecendo carona. A rockstar aceitou meio contrariada e mal sabia ela que estava entrando no carro de Ted Bundy, um dos serial killers mais famosos da história. Ao tentar abrir a janela do veículo, a artista logo percebeu que estava em um lugar todo equipado para ela não sair de lá.
Desesperada, ela colocou a mão para fora do carro pela pequena fresta aberta da janela e conseguiu abri-lo, escapando assim mesmo. Debbie só foi notar que o homem era o criminoso famoso - ou pelo menos ela acha que era - quando viu o rostinho dele pelo noticiário um tempo depois. Que situação!
E os causos não param por aí! Ainda rolou um quase romance entre Lana Del Rey e Moby e um pequeno desentendimento com Madonna e a polêmica Courtney Love. No vídeo abaixo, @fernandasoares te conta todos os detalhes 👇