Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Corretor diz que vendeu casa de Michael Jackson com ajuda do espírito do 'Rei do Pop'

Segundo Mauricio Umansky, o próprio espírito de Michael Jackson o ajudou a vender a mansão do cantor; entenda

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 17/04/2023, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corretor diz que vendeu casa de Michael Jackson com ajuda do espírito do 'Rei do Pop' - Jason LaVeris/FilmMagic/Getty Images -  Justin Sullivan/Getty Images
Corretor diz que vendeu casa de Michael Jackson com ajuda do espírito do 'Rei do Pop' - Jason LaVeris/FilmMagic/Getty Images - Justin Sullivan/Getty Images

O magnata e agente imobiliário Mauricio Umansky tem uma história curiosa — e assustadora — envolvendo Michael Jackson. Nesta segunda-feira (17), o corretor revelou ao "TMZ Live" que só conseguiu vender a mansão do cantor em 2012 pois teve a ajuda do próprio espírito do 'Rei do Pop'. 

Segundo o relato de Mauricio, ele garantiu que chegou a trancar toda a mansão, mas quando entrou novamente, a encontrou aberta e uma música tocava. Porém, essa não foi a única vez que algo misterioso aconteceu por lá.

Na segunda vez, ele levou um potencial comprador para visitar o local, no entanto, o comprador viu um candelabro quebrado e teria ficado com medo de comprar a mansão. Foi aí que Umansky, ao pedir com uma Ave Maria que Jackson o ajudasse, foi prontamente atendido pelo "espírito" do cantor. 

O corretor conta detalhes dessa e de outras histórias em seu novo livro, intitulado "Como ter Sucesso nos Negócios e na Vida Através de Dedicação, Determinação e Disrupção."


LEIA TAMBÉM:


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!