Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Cantora que seu casou com fantasma deseja exorcismo: "Não funciona"

Brocarde, cantora britânica de rock, diz que o fantasma está fazendo de sua vida um inferno

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 11/04/2023, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora que seu casou com fantasma deseja exorcismo: "Não funciona" - Reprodução/Instagram - @brocarde
Cantora que seu casou com fantasma deseja exorcismo: "Não funciona" - Reprodução/Instagram - @brocarde

Brocarde, a cantora britânica de rock que se casou com um fantasma há cinco meses (sim, é isso mesmo que você leu! rs), deseja fazer um exorcismo após a relação com o marido ter se tornando tóxica. Segundo o Daily Star, a estrela afirma que sua vida se tornou um inferno por causa do fantasma Edwardo

Estou no limite de minhas forças. Não quero admitir a derrota, mas parece que ser casada com um fantasma não funciona”, desabafou.

A artista de 38 anos também revelou que tem sofrido "pensamentos sombrios profundos" nos últimos meses e que procurou por um médium para receber um aconselhamento matrimonial, no entanto, Edwardo não levou a sério e passou a atormentá-la. Brocarde explicou que queria que o marido “levasse o relacionamento mais a sério”, mas a realidade é que ele gosta de assombrá-la com “gritos de um bebê chorando”.

Segundo a cantora, ela conheceu o atual marido depois que ele fez uma aparição surpresa em seu quarto no ano passado. Ela, que não acreditava em fantasmas, acabou se apaixonando e os dois se casaram na noite de Halloween em uma capela abandonada.

“A cerimônia teve um convite aberto para os vivos e os mortos, com nomes como Marilyn Monroe, Elvis Presley e o rei Henrique VIII”, contou Brocarde. Na cerimônia, segundo ela, Edwardo fez um comentário inapropriado sobre Monroe, o que desencadeou uma briga entre eles.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!