Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jaafar Jackson, sobrinho de Michael Jackson, será o Rei do Pop em cinebiografia

"Michael", longa sobre o Rei do Pop, terá direção de Antoine Fuqua. Saiba mais!

@rafaelapaiiva | Publicado em 30/01/2023, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jaafar Jackson, sobrinho de Michael Jackson, será o Rei do Pop em cinebiografia - Instagram/Getty Images
Jaafar Jackson, sobrinho de Michael Jackson, será o Rei do Pop em cinebiografia - Instagram/Getty Images

Nesta segunda-feira (30), o Deadline anunciou que Jaafar Jackson, sobrinho de Michael Jackson, interpretará o Rei do Pop na cinebiografia “Michael”. Cantor em ascensão, o jovem de 26 anos é filho de Jermaine Jackson, um dos integrantes do The Jacksons 5.

Em publicação compartilhada no Instagram, Jaafar disse estar honrado por ter a chance de interpretar o tio no cinema. "Sinto-me honrado em dar vida à história do meu tio Michael. Para todos os fãs de todo o mundo, vejo vocês em breve", escreveu ele na legenda do post. 

Com direção do cineasta premiado Antoine Fuqua (Dia de Treinamento), o roteiro ficará nas mãos de John Logan (Gladiador). Já a produção, será comandada por Graham King, mesmo produtor de Bohemian Rhapsody (2018).

O longa, que irá acompanhar a vida complexa — e polêmica — de Michael, desde a infância até a vida adulta, ainda não tem previsão de lançamento.

“Os primeiros filmes da minha carreira foram videoclipes, e eu ainda sinto que combinar filme e música são uma parte profunda de quem eu sou. Para mim, não há artista com mais poder, carisma e pura genialidade musical do que Michael Jackson. Fui influenciado a fazer videoclipes assistindo ao trabalho dele – o primeiro artista negro a tocar repetidamente na MTV. Sua música e essas imagens são parte da minha visão de mundo, e ter a chance de contar sua história na tela junto à sua música é irresistível", disse Antoine Fuqua.

Ansiosos? <3


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!