Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Cassandra Peterson revela ter vendido casa mal-assombrada para Brad Pitt: "Eu sei que parece maluquice"

Atriz de "Elvira" chegou a contratar exorcista após ter visto espíritos andando pela mansão

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 03/04/2023, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cassandra Peterson revela ter vendido casa mal-assombrada para Brad Pitt: "Eu sei que parece maluquice" - Aaron Rapoport/Corbis/Getty Images - John Phillips/Getty Images
Cassandra Peterson revela ter vendido casa mal-assombrada para Brad Pitt: "Eu sei que parece maluquice" - Aaron Rapoport/Corbis/Getty Images - John Phillips/Getty Images

Em entrevista à revista People, Cassandra Peterson, intérprete da personagem Elvira, revelou ter vendido sua mansão mal-assombrada para o astro de Hollywood Brad Pitt. Segundo a atriz de 71 anos, ela e seu ex-marido chegaram a contratar um exorcista após terem visto "espíritos" andando pela propriedade. 

“Eu vi pessoas andando no andar de cima, por exemplo, pessoas de verdade caminhando por lá”, relatou a atriz. “Uma vez, um [fantasma] estava sentado no primeiro andar, em frente à lareira. Ele também caminhou até o meu quarto e aí desapareceu”.

Eu sei que parece maluquice. Eu sou a Elvira. Eu sei que vocês esperam esse tipo de coisa de mim, certo? Mas eu não tenho alucinações, eu não estava doidona e não posso explicar essas coisas."

“Eu chamei todo tipo de gente porque estava chegando em um ponto em que ‘não sei se posso continuar vivendo aqui’”, disse ela sobre o exorcista contratado. 

Pitt comprou o imóvel em 1994, por US$ 1,7 milhão, e o vendeu recentemente, por US$ 40 milhões. Peterson afirma que alertou o ator sobre as “várias coisas estranhas” que ela viu no local. No entanto, se surpreendeu com a reação do astro: “Ele ficou empolgado. Ele achou que isso tudo era legal demais”.

Estávamos contando para o Brad sobre tudo isso e ele amou. Olha, para muita gente isso tudo não seria um atrativo, mas ele curtiu, ‘ah, isso é incrível’. Eu amo que ele curtiu tanto aquela casa”.

O ator viveu na mansão durante todos os anos de relacionamento com a atriz Angelina Jolie. Foi na propriedade que o ex-casal criou os seis filhos. Pitt e Jolie se separaram em 2016 e assinaram o divórcio em 2019, alegando "diferenças inconciliáveis". 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!